Vida de Artista

Hello People!Todos Bem??!!Segundona … Mais uma semana … já tá quase acabando Setembro … rápido hein!Well …Semana passada, eu assisti um filme na TV que me deixou maravilhada … mas eu não vou falar dele aqui … pq?! Pq enquanto eu estava vendo o filme, que por sinal era com um dos meus atores favoritos, provavelmente o primeiro da lista (hehe), eu pensei em fazer esse Novo Tópico …. então em algumas segundas esporádicas falarei sobre a vida de alguns artistas … começarei com os meus favoritos :) estou aberta a sugestões!! E para programar os próximos artistas … fiz uma pequena enquete, para saber a opinião de vocês, fiz apenas com Atores só pra dar um Up entre as mulheres (hehe) … e conforme a votação, farei os posts sobre cada um, na ordem de porcetagem de votos ☺ … a Enquete já está Disponibilizada na Barra Lateral do Blog! Fiquem à vontade para darem seus votos, até dia 15/10, pq ai já deu um tempo pra bastante pessoas votarem e eu poder organizar os posts ☺Mas vamos ao que interessa no Dia de Hoje???


O nosso Vida de Artista começa Orgulhosamente falando de: Mark Wahlberg!

Um lindo, simpático, dono de um hipnotizante sorriso e talentoso geminiano de apenas 39 anos, em plena ótima forma física, já foi protagonista de mais de 10 filmes, já foi rapper, e além de ator, produz filmes e programas de Tv.Batizado como Mark Robert Michael Wahlberg, nasceu em Dorchester, Boston. É o caçula de 9 irmãos, porém não o único ator, dentre eles Donnie Wahlberg um Ex NKOTB.Mas, segundo o Site Wikipédia, nosso querido ator nem sempre foi bonzinho. Ainda adolescente se envolveu com drogas e alguns atos violentos.Sua carreira começou aos 13, como cantor, como um dos NKOTB, junto com seu irmão, mas acabou desgostando da fama de mocinho bonzinho e com 20 anos lançou seu nome como Marky Marky and The Funky Bunch, um stilo mais hiphop que durou de 91 à 97, tendo lançado dois álbuns, uma música na Primeira Posição na parada de sucessos da Revista Billboard e recebido um Single de Platina e um de Ouro. Nessa época ele ainda era um jovem um tanto quanto arrogante, um pouco preconceituoso e insinuava-se muito sexualmente, como exemplo temos a Dedicatória de sua autobiografia lançada em 92 onde o ator dedica a obra ao seu orgão sexual. Hoje 20 anos depois isso ainda causa muita polêmica (pelo menos nos USA), e o ator não cansa de confirmar que se sente muito arrependido pelo ato.

Mark soube usar muito bem sua forma física, além de se mostrar em alguns filmes, o bonitão já foi Garoto Propaganda da marca de cuecas Calvin Klein, teve fotos para a revista Vanity Fair, e fez um vídeo sobre ginástica.Sua carreira como ator começou em 93 quando estreiou no filme para TV, O Substituto. Estreiou no Cinema em 94 com o filme Um Novo Homem, mas realmente engatou na indústria Cinematográfica com seu papel em Diário de um Adolescente.Wahlberg hoje é Católico praticante, casado desde 2009 com a modelo Rhea Durham com quem convive desde 2001 e tem três filhos e Fundador da Mark Wahlberg Youth Foundation, desde 2001com o propósito de levantar e distribuir fundos para serviços de auxílio a jovens carentes.
Atuou em:93 – O Substituto94 – Um novo homem95 – Diário de um adolescente¹96 – Medo¹ (filme que me fez conhecer e me encantar completamente por ele!)97 – Os trapaceiros¹     – Booggie Nights – Prazer sem limites (onde ele aparece nu!!!! no fim do filme)98 – Tiro e queda

99 – O Corruptor     – Três reis00 – Caminho sem volta     – Mar em fúria¹01 – Planeta dos macacos¹     – Uma estrela de rock02 – O segredo de Charlie03 – Uma saída de mestre¹ (Filme que não me canso de vez e acho mais perfeito a cada vez que vejo)
04 – Huckabees – A vida é uma comédia05 – Quatro irmãos06 – Invencível     – Os infiltrados¹07 – Atirador¹ (Filme que me inspirou esse post, e aumentou minha paixão por ele!)     – Os donos da noite08 – Fim dos tempos     – Max Payne09 – Um olhar do paraíso10 – Uma noite fora de série     – Os outros caras
¹ – Filmes assistidos por mim
Com certeza, Mark evoluiu muito, tanto pessoal como profissionalmente. É um ator e tanto, e deixa qualquer um sem folego apenas com o seu levantar de sobrancelha.

Sou fã assumida, admiro o trabalho dele, e mesmo sabendo das “enrrascadas” que ele já se meteu, podemos perceber que ele mudou, pra melhor! Apesar da cara de durão, é um homem de bom coração!
Onde encontrá-lo?TwitterFacebookSite Oficial
Texto por: Kamila Wozniak

Fontes:Wikipédia,Adoro Cinema,Google,VCinema, Vida de Artistaidas

Kamila
Kamila

A Autora Sou Kamila, 33 anos, formada em Turismo e Técnico em Informática na ETEC. Conheci o mundo dos blogs em 2002. Na época os blogs eram mais para uso pessoal, quase um diário. Além de escrever, também era eu quem criava os layouts (mais conhecidos como templates) e toda a parte visual do blog, porém não achei sustentável continuar com um “diário” virtual. Sou apaixonada pelas cinco artes.

CINCO DAS ARTES

Seja Muito Bem Vindo(a) ao Blog Cinco das Artes! Um Local para falar, refletir, documentar, sugestionar e divulgar as 5 Principais Artes de Nossas Vidas: Música, Cinema, Teatro, Dança e Literatura! Fique a vontade em deixar seu Recado! Obrigada pela Visita e Volte Sempre!

Tchau – tchau tédio !!

Diga adeus o tedio, apresentamos um serviço para poder desbloquear os canais da tv por assinatura de forma simples e sem complicação com contrato, veja como funciona um servidor cs no site deles e abra sua mente.