Primeiro encontro? Como se produzir?

A gente acha que sabe o que vestir para cada ocasião, mas não é bem assim. Aposto que quando você vai sair com um garoto passa 50.000 horas pensando o que vai vestir e outras 50.000 para decidir!

A gente sempre quer passar uma imagem boa para os garotos. Por isso, a escolha da roupa é muito importante. Lembre-se que a primeira impressão é a que fica.

Sua roupa vai depender muito do lugar aonde você vai. É claro que é diferente se você vai a um café, a uma festa de formatura ou na casa dele. Mas é importante seguir algumas regras:

Não se fantasie!

É claro que você tem que ficar bem gatinha, mas todo o charme que você conseguir nessa hora vai ser fundamental para seu sucesso futuro. Por isso é importante estar superlinda. O problema é que muitas garotas exageram e no dia de sair com o garoto nem parecem elas mesmas.

Não cometa esse erro. Os garotos adoram ver a gente arrumada só para eles. Mas não use um look que não tem nada a ver com você, ou que não fica bem em você. De jeito nenhum a ideia é parecer o que a gente não é.

Fique confortável

Não use roupas desconfortáveis, como sapatos que dão bolhas ou saltos enormes que fazem você tropeçar. Use uma roupa curinga (nada ridículo, hein?), calças que ficam super bem ou aquela blusa que você adora. Confie em você e na sua roupa. Você deve se sentir segura de ter escolhido o melhor. Essa é você, né?

Garota sexy???

Se você é uma garota sexy e gosta de se vestir desse jeito, vá em frente!. Não precisa usar um vestido de santinha. Não tente parecer o que você não é. Mas se você gosta muito do garoto e não quer que ele pense mal de você, não use nada muito colado ou decotado: os garotos interpretam isso de outra forma. Não deixe de ser sexy, mas também não exagere. Uma minissaia ou calça colada é uma boa opção. Uma blusa sexy ou coladinha sem mostrar demais também fica legal. Lembre-se: o que mais atrai e dá curiosidade é aquilo que deixa margem para a imaginação dele.

A estatura

Imagine que o gatinho com quem você vai sair é da sua altura ou um pouquinho mais baixo. Nesse caso, leve em conta que para os homens é difícil convidar uma garota mais alta para sair. Mesmo que você goste de se destacar, dê uma chance no primeiro encontro para ele não ficar mini ao seu lado, porque isso não vai dar certo. Use sapatos que ajudem o Romeu a chegar até a sua sacada. Além disso, a ideia que sapato baixo é feio é falsa – você pode encontrar sapatos superbacanas e não muito altos.

Que ele perceba seu interesse

Não se fantasiar não quer dizer que você não vai ter um visual especial e mais produzido. Seu jeito de se vestir deve mostrar seu interesse por ele. Por isso, é bom aplicar mais um pouco de rímel e maquiagem, ou vestir uma saia ou blusa charmosa.

Então… mãos à obra! Já que os garotos estão ligados no seu visual e sua roupa fala muito sobre você, pense no que você quer dizer.

Kamila
Kamila

A Autora Sou Kamila, 33 anos, formada em Turismo e Técnico em Informática na ETEC. Conheci o mundo dos blogs em 2002. Na época os blogs eram mais para uso pessoal, quase um diário. Além de escrever, também era eu quem criava os layouts (mais conhecidos como templates) e toda a parte visual do blog, porém não achei sustentável continuar com um “diário” virtual. Sou apaixonada pelas cinco artes.

CINCO DAS ARTES

Seja Muito Bem Vindo(a) ao Blog Cinco das Artes! Um Local para falar, refletir, documentar, sugestionar e divulgar as 5 Principais Artes de Nossas Vidas: Música, Cinema, Teatro, Dança e Literatura! Fique a vontade em deixar seu Recado! Obrigada pela Visita e Volte Sempre!