Hint Movie #28 *Sexo Sem Compromisso

Olá Pessoal!! Eu sei que o dia de cinema foi ontem … mas quero colocar algumas coisas em dia … por isso, hoje, antes de falar sobre dança, vou postar o que não consegui ontem (rs) … e antes de mostrar quais são as estreias da semana, trago mais uma dica de filme … pois é … já que consegui assistir vários filmes alguns dias atrás … nada melhor do que compartilhar, não é mesmo?! hehe Ontem falei sobre um romance bem água com açúcar … hoje o romance é mais estranho rs quer dizer … não deveria haver romance … pelo menos, não que ela quisesse … hehe …

Sexo Sem Compromisso

Sexo Sem Compromisso

Ficha TécnicaTítulo Original: No Strings Attached Lançamento: 18/Março/2011 Direção: Ivan Reitman Roteiro: Elizabeth Meriwether e Michael Samonek Produção: Jeffrey Clifford, Joe Medjuck e Ivan Reitman Duração: 110 min Gênero: Comédia Romântica Estúdio: Cold Spring Pictures / Katalyst Films / The Montecito Picture Company / Paramount Pictures / Spyglass Entertainment / Handsomecharlie Films / FilmDistrict / PIC Agency Distribuidora: Paramount Pictures Música: John Debney Site Oficial: http://www.nostringsattachedmovie.com/ Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline  entre outros. Filmow. IMDB.

Sinopse: Adam ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa, sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin, um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma, uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
Trailer

Opinião: Adam e Emma se conhecem do colégio, ele sempre foi o garoto sentimental que não tinha muito sucesso com as garotas e ela era a menina durona, que tinha medo de se apaixonar e sair machucada. Os dois se encontram por acaso novamente duas vezes, 5 anos depois de terminado a escola, a primeira vez em uma festa e a segunda numa feirinha. Como diz a sinopse, após descobrir que seu pai namora sua ex namorada, Adam fica bêbado e resolve ligar para todas as garotas da sua agenda pra conseguir uma noitada … e quem o recebe é Emma. Apesar de não ter acontecido nada durante a noite, ele acorda na casa dela confuso, sem saber o que houve … as amigas dela o confundem mais ainda, mas ela acaba admitindo que nada rolou … mas aí nesse ponto, os dois acabam nos finalmente … e como os dois acharam o máximo, entram num acordo de não ter nada além de sexo, a qualquer hora, sem ciúmes, sem sentimentos ou qualquer coisa parecida … no começo esse parece ser o melhor sonho de todo homem, ter uma mulher a sua disposição sem se preocupar com carinhos, ligações ou o dia seguinte (rs). Mas será que isso realmente dá certo??!!

Sexo Sem Compromisso bom?

Ele é o cara que apesar da fama de garanhão, ser bonitão e tal, tem um bom coração e diferentemente dos outros caras quer uma garota que se dê bem, pra ser sua namorada … e é o que ele acaba vendo em Emma, uma possível namorada. Mas ela não, Emma não quer relacionamentos, apesar de todos lhe dizerem ao contrário. Com o falecimento de seu pai, ela se fechou mais ainda, se bloqueando para os sentimentos … no entanto … não consegue um resultado muito satisfatório … pois os dois começam a perceber que algo de diferente começa a mexer dentro deles. Começo com minha opinião sobre Ashton … eu não gosto dele … tá ele é bonito, tá ele tem trocentos mil seguidores no twitter, tá ele (infelizmente) substituiu Charlie Sheen em Two and a Half Men … mas ele é insuportável, metido, e muito babaca … opinião minha hein gente hehe … essa é a minha visão dele, desde qnd o vi pela primeira vez apresentando o Punk’d na MTV. Em contra partida não posso negar que suas atuações em filmes até que são um pouco agradáveis.

Essa parceria com a Natalie foi bem pensada. Creio que os dois conseguiram atingir a meta do filme em relação aos personagens, a entrega para o papel foi bem aproveitada. Mas tbm é um filme previsível. O que vale assistir até o final, são as partes cômicas, a situação desajeitada entre Adam e o pai, que por ser um grande apresentador e um coroa aclamado, se sente super jovem e abalando corações! rs … é um filme legal de assistir, num sábado sem nada pra fazer …

de uma certa forma até consegue nos transmitir um pouco do sentimento que o casal tenta evitar … E até nos faz pensar, se esse tipo de amizade entre homens e mulheres é realmente possível e suportável. Vale assistir?! Sim vale … mas não é um daqueles super filmes mais comentados do ano … é um enredo básico, calmo, gostosinho de assistir … E vcs … já viram Sexo Sem Compromisso??!! O que acharam??!! :)

Kamila
Kamila

A Autora Sou Kamila, 33 anos, formada em Turismo e Técnico em Informática na ETEC. Conheci o mundo dos blogs em 2002. Na época os blogs eram mais para uso pessoal, quase um diário. Além de escrever, também era eu quem criava os layouts (mais conhecidos como templates) e toda a parte visual do blog, porém não achei sustentável continuar com um “diário” virtual. Sou apaixonada pelas cinco artes.

CINCO DAS ARTES

Seja Muito Bem Vindo(a) ao Blog Cinco das Artes! Um Local para falar, refletir, documentar, sugestionar e divulgar as 5 Principais Artes de Nossas Vidas: Música, Cinema, Teatro, Dança e Literatura! Fique a vontade em deixar seu Recado! Obrigada pela Visita e Volte Sempre!

Tchau – tchau tédio !!

Diga adeus o tedio, apresentamos um serviço para poder desbloquear os canais da tv por assinatura de forma simples e sem complicação com contrato, veja como funciona um servidor cs no site deles e abra sua mente.