Curiosidade: Destrua este Diário

Então, a um tempo atrás apresentei a vocês este curioso livro, quando ele ainda era novidade (AQUI). E naquela época fui um pouco… temerosa com a ideia da autora Keri Smith. Mas descobri que a minha mente não conseguiu ver a grandiosidade da coisa. E graças ao fato de que todos nós pensamos de maneiras diferentes que muitos adeptos da destruição sugerida por Keri me fizeram enxergar um lado completamente diferente e fantástico do livro.       Vendo as destruições pela internet percebi que podemos obedecer o livro com muita criatividade, e não de forma literal. Achei fantástica a forma como muitos se esquivaram de estragar por completo o livro, e de contramão conseguiram transforma-lo em uma verdadeira obra de arte, sem fugir do que o livro ordenava.       Por esse motivo resolvi voltar com o assunto mostrando uma ótica diferente da (minha) inicial. E enfatizando como o preconceito com certas coisas podem nos cegar. Estão de parabéns todos que conseguiram criar essa nova realidade pro livro, a autora com certeza está orgulhosa de seus leitores…
      Deliciem-se com alguma belas “destruições”.

OBS: Todas as imagens foram retiradas do Facebook Destrua este Diário. Quer ver mais? Acesse a página.

Kamila
Kamila

A Autora Sou Kamila, 33 anos, formada em Turismo e Técnico em Informática na ETEC. Conheci o mundo dos blogs em 2002. Na época os blogs eram mais para uso pessoal, quase um diário. Além de escrever, também era eu quem criava os layouts (mais conhecidos como templates) e toda a parte visual do blog, porém não achei sustentável continuar com um “diário” virtual. Sou apaixonada pelas cinco artes.

CINCO DAS ARTES

Seja Muito Bem Vindo(a) ao Blog Cinco das Artes! Um Local para falar, refletir, documentar, sugestionar e divulgar as 5 Principais Artes de Nossas Vidas: Música, Cinema, Teatro, Dança e Literatura! Fique a vontade em deixar seu Recado! Obrigada pela Visita e Volte Sempre!