Beladona Dica de Leitura

A nossa nave esteve na Gibicon 2, em Curitiba e, como de costume, um dos stands mais badalados e amados é dos nossos amigos independentes: o time das webcomics.

E neste ano, tive o prazer de conhecer gente nova: a minha irmã de tatuagem, Ana Recalde. (ela tem uma Delirium versão “Pequenos Perpétuos” na perna <3)

A Ana, além de ser uma pessoa super querida, é autora desta dica que trago hoje, Beladona. Em parceria com Denis Mello, Beladona é uma webcomic de terror que acaba de ir para o Catarse.

Beladona nos brinda com sustos gradativos, roteiro não-linear e um terror psicológico de roer as unhas. É intrigante, surpreendente e apresenta a visão de Samantha, personagem que passeia pelo mundo real e pelo “mundo dos pesadelos”, no qual é perseguida por espíritos e projeções mentais de outros personagens. Um propósito sinistro que levará a personagem através de uma jornada de conflitos, alternando descobertas, deslumbre com seu poder, depressão, violência e euforia.

Apresentada pelo site Petisco, é lançada página por página, aumentando o suspense e o desespero dos leitores regulares como esta que vos escreve.

 Então, por favor, ajude a tornar esse projeto realidade ou eu vou pedir para a Samantha atormentar cada um de vocês!

Sabe a coisa mais legal de uma webcomic?
É que você pode degustar antes de investir na produção física da obra.

E sabe qual a coisa mais legal do Catarse?
É que você pode garantir recompensas exclusivas e fazer parte de um momento especial dos autores. \o/

Kamila
Kamila

A Autora Sou Kamila, 33 anos, formada em Turismo e Técnico em Informática na ETEC. Conheci o mundo dos blogs em 2002. Na época os blogs eram mais para uso pessoal, quase um diário. Além de escrever, também era eu quem criava os layouts (mais conhecidos como templates) e toda a parte visual do blog, porém não achei sustentável continuar com um “diário” virtual. Sou apaixonada pelas cinco artes.

CINCO DAS ARTES

Seja Muito Bem Vindo(a) ao Blog Cinco das Artes! Um Local para falar, refletir, documentar, sugestionar e divulgar as 5 Principais Artes de Nossas Vidas: Música, Cinema, Teatro, Dança e Literatura! Fique a vontade em deixar seu Recado! Obrigada pela Visita e Volte Sempre!