Hint Book #132 *Beije-me Antes de Morrer

12.3.18


Olá, olá pessoal!! Todos bem?!
Hoje trago para vocês a resenha de um livro que queria ler já faz um bom tempo. Beije-me Antes de Morrer, segundo livro da série Love Me to Death, nos traz uma investigação do FBI para encontrar um serial killer perspicaz. Confiram o que achei da leitura e embarquem nessa emoção.

Ficha Técnica
Título Original: Kiss Me, Kill Me
2° livro da Série: Love Me To Death
Autora: Allison Brennan
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
ISBN: 9788579303371
Compre: Amazon.

Sinopse: Um serial killer apelidado Estrangulador de Cinderelas, freqüentador assíduo das festas mais underground de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade das garotas. Já são três as suas vítimas, todas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux inicia uma caça ao assassino, e o investigador particular Sean Rogan tenta a todo custo encontrar a adolescente desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes encontrem o mesmo destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa lidar com os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean



Opinião: Durante uma festa em Nova York, Kirsten encontra sua amiga, Jessie, morta e acha que também está sendo perseguida, porém a droga e o álcool percorrendo em seu cérebro não a deixavam pensar direito. O FBI foi chamado para investigar alguns casos de adolescentes encontradas mortas próximas à festas como a que Kirsten frequenta, enquanto isso, o investigador Sean e sua namorada Lucy vão tentar encontrar Kirsten, que está desaparecida. Em certo momento, a investigação de Sean e Lucy dá de encontro com a do FBI e os dois lados terão que se ajudar e tentar entender qual a relação entre os dois casos e encontrar o assassino.

A narração é feita em terceira pessoa e em nenhum momento é nos dado pistas sobre quem seria o assassino, descobrimos junto com os investigadores e isso que traz a emoção da leitura. Como um bom livro de investigação (que poderia muito ser um episódio de Criminal Minds), com a trajetória que vemos dos dois lados da investigação e também um pouco do sumiço de Kirsten, podemos acompanhar a tensão de todo o caso, a pressão do FBI para que não haja mais nenhuma vítima e claro, prender o serial killer de uma vez por todas.

No livro vemos não apenas todo o desenrolar da investigação, mas também um pouco do dilema de Lucy, de superar seu passado de vez e entrar para o FBI, como sempre sonhou, e conhecemos um pouco sobre a agente Suzanne.

Apesar de ser o segundo livro da série Love Me To Death, não é preciso ler o primeiro para entender esse. São casos diferentes e a própria autora nos explica um pouco sobre o que aconteceu com Lucy e Sean no outro livro. Por ser uma narração investigativa, os personagens em si não são muito abordados, então não conseguimos nos afeiçoar tanto por eles, mas isso não torna uma leitura ruim. Ficamos envolvidos pela trama e atentos para qualquer pista que pudesse levar ao assassino.

Particularmente, por gostar de séries de TV desse estilo, acabo gostando de livros também. E apesar de ainda preferir o primeiro livro, gostei bastante da leitura, me senti bem envolvida e ansiosa para saber o desfecho!

A Série Love Me To Death, segue a seguinte sequência:

:: Love Me To Death (Se Eu Morrer Antes de Você)
:: Love is Murder (1.5)
:: Kiss Me, Kill Me (Beije-me Antes de Morrer)
:: If I Should Die
:: Silenced
:: Stalked
:: Reckless
:: Stolen
:: Cold Snap
:: Dead Heat
:: Best Laid Plans
:: No Good Deed
:: Lost Girls
:: Make Them Pay
:: Two to Die For
:: Breaking Point
:: Too Far Gone (previsão de lançamento nos EUA em Outubro/2018)


Vocês já leram Beije-me Antes de Morrer? Conhecem essa série?!
Deixem seus comentários!!!!

Até a Próxima!!!!
Beijos!!!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!