Hint Movie #108 *Perfeita é a Mãe 2

31.1.18


Olá, olá pessoal!! Todos bem?!
Voltando a colocar em dia as resenhas literárias e cinematográficas, trago hoje a minha opinião sobre o filme Perfeita é a Mãe 2, em parceria com o Site Seja Cult! As nossas 3 mães mais louquinhas estão de volta e não desistindo de ter momentos de tranquilidade e sem preocupações!! Confira mais sobre o que achei dessa comédia natalina abaixo!!



Ficha Técnica
Título Original: A Bad Moms Christmas
Lançamento: Dezembro/2017
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Roteiro: Jon Lucas, Scott Moore
Produção: Suzanne Todd
Duração: 104 min
Gênero: Comédia
Estúdio: Huayi Brothers Media / STX Entertainment
Distribuidora: Diamond Films
Música: Christopher Lennertz
Edição: James Thomas
Site Oficial: http://badmomsxmas.com/
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Christine Baranski, Susan Sarandon, Cheryl Hines, Jay Hernandez entre outros

Sinopse: Sobrecarregadas pelas exigências natalinas, Amy, Kiki e Carla são surpreendidas por inesperadas visitas de suas respectivas mães dias antes Natal. Cada qual à sua maneira, Ruth, Sandy e Isis abalam emocionalmente as herdeiras e deixam a naturalmente estressante época ainda mais difícil, induzindo novos atos de rebeldia por parte das imperfeitas mamães.

Trailer

Opinião: Se você está a procura de um filme temático de Natal para dar boas risadas, A Bad Moms Christmas (título original) com certeza é uma boa pedida. Amy, Kiki e Carla, agora melhores amigas, estão começando os preparativos para o Natal e como o momento pede, receberão a visita de suas respectivas mães, o que pode ser um pouco estressante. As três estão dispostas a fazer desse Natal um momento relaxante e nada perfeito. E para isso, também precisarão "acertar as contas" com suas mães.


Assim como o primeiro filme, esse traz o quanto ser mãe pode ser estressante e que sim é normal querer jogar tudo para o alto de vez em quando e ser um pouco "louca". O filme segura sua proposta cômica o tempo todo, assim como as atrizes, que dão um show. Christine Baranki, Cheryl Hines e Susan Sarandon, escolhidas para interpretarem as mães de nossas protagonistas, não deixam a desejar e mostram, cada uma, sua personalidade forte e quem sabe até um pouco insana. Perfeita é a Mãe 2 também traz o espírito de amor, perdão e fraternidade que florescem no Natal, emocionando os espectadores.


A trilha sonora está devidamente de acordo, trazendo mais graça e comicidade ao filme. As cenas em slow motion não são exageradas e agregam mais risadas e claro, a fotografia e cenografia bem produzidas, com todas as decorações de Natal, afinal é Natal e não se pode passar batido. Com certeza um filme para passar bons momentos, com boas risadas e entrar no clima natalino. Mas por favor, não leve junto seu(sua) filho(a) menor de idade, pois algumas cenas podem ser "constrangedoras" (hehehe).

Com certeza um filme que vai fazer você ficar com as bochechas doendo de tanto rir!!! Já viram Perfeita é a Mãe 2?! Comenta aqui embaixo o que vocês acharam?! Deixem também suas sugestões de quais filmes gostariam que eu comentasse aqui no blog!!! 


Até a Próxima!!!!
Beijos!!!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!