Leitura Coletiva * Instrumentos Mortais

18.9.17


Olá, olá pessoal!! Todos bem?!
Quem aí adora participar de leituras coletivas?! Então não pode deixar de participar desse Projeto de Leitura de Instrumentos Mortais que a Jéssica do insta A Mulher Literária está organizando!! Quer saber mais?!



A partir de Outubro vamos começar a Leitura Coletiva da Série Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, intercalando com Peças Infernais, que também faz parte do mundo dos Shadowhunters, e claro, com os livros extras escritos pela autora. Então vai ter bastante Shadowhunter aqui pelo blog hehehe


A ideia é ler nesse cronograma, por enquanto:
:: Cidade dos Ossos
:: Cidade das Cinzas
:: Cidade de Vidro
:: Anjo Mecânico
:: Cidade dos Anjos Caídos
:: Príncipe Mecânico
:: Cidade das Almas Perdidas
:: Princesa Mecânica
:: Cidade do Fogo Celestial

Começaremos o primeiro livro, Cidade dos Ossos, dia 01/Outubro, com a leitura de +/- 30 páginas por dia, finalizando em 16/Outubro. E vamos seguir de acordo com nosso ritmo de leitura. Se você quiser participar, só entrar em contato com a Jéssica pela mensagem privada do insta (Por enquanto somente meninas/mulheres podem participar do projeto).

Já tem resenha dos três primeiros livros aqui no blog, não deixem de conferir!! Então, ainda vou decidir se farei novas resenhas, caso a opinião tenha mudado muito. Enquanto isso, deixem suas opiniões, o que vocês gostariam? Resenhas das releituras também, ou somente dos livros sequenciais?!


Não reparem na falta de livros nas fotos (e na pessoa que ainda precisa aprender a editar as fotos rsrsrs), eu tinha esquecido que dei meu primeiro livro da série, e a edição com os Vols. 1 e 2 está em casa (estou na casa da minha mãe no momento), junto com os outros. Mas assim que conseguir juntá-los, vou atualizando nos próximos posts do projeto!!!

E não deixem de participar dessa leitura coletiva também! Vai ser super divertido!!!!

Até a Próxima!!!!
Beijos!!!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!