Lançamentos de Setembro/2017 * @intrinseca

4.9.17


Olá, olá pessoal! Todos bem??!
Voltando aos poucos ao cronograma do blog (que aliás, vai sofrer uma pequena atualização, em breve divulgo aqui para vocês), hoje vou trazer alguns dos lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de Setembro. Temos dentre eles, relançamentos, um box que com certeza muita gente vai adorar, e um thriller policial. Bora conferir?!



Assim como Em Busca de Abrigo, a Intrínseca vai republicar, agora em Setembro, mais dois livros da Jojo Moyes, com capa inspirada na identidade visual de todas as obras de sucesso da autora. São esses abaixo: 

Ficha Técnica
Título Original: One Plus One
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 320
ISBN: 9788551002100

Sinopse: As coisas andam ruins para Jess Thomas. Muito ruins. O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia fazer toda a diferença para eles? Ed Nicholls é um milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família na beira da estrada. Em um ato de generosidade (talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess. Tem início então uma viagem engraçada e romântica, repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos.

Ficha Técnica
Título Original: Foreign Fruit
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 384
ISBN: 9788551002407

Sinopse: Na década de 1950, Merham não passava de uma cidadezinha litorânea como tantas outras: pacata, tradicional e obcecada pelas aparências. Os homens cuidavam do comércio, as mulheres cuidavam dos filhos e todos tomavam conta da vida dos outros. Até que um boêmio grupo de artistas estrangeiros se muda para a Casa Arcádia, uma bela construção art déco à beira-mar. Ao contrário dos demais habitantes, que logo veem os artistas com maus olhos, temerosos de que possam destruir a boa reputação da cidade, Lottie Swift e Celia Holden não conseguem esconder o interesse pelos novos residentes. Cinquenta anos mais tarde, quando o passado já parece enterrado e esquecido, a Casa Arcádia é vendida para um empresário que pretende transformá-la em um refúgio de luxo planejado pela arquiteta Daisy Parsons, que chega a Merham para reconstruir não só a casa, mas sua própria vida. Porém, assim como antes, o prenúncio de mudança revolta os moradores, dispostos a tudo para inviabilizar o projeto.

O próximo lançamento, é o livro que deu origem a série de mesmo nome, que irá estreiar na Netflix em Outubro.

Ficha Técnica
Título Original: Mindhunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit
Autores: John Douglas e Mark Olshaker
Páginas: 584
ISBN: 9788551001738

Sinopse: Em detalhes assustadores, Mindhunter mostra os bastidores de alguns dos casos mais terríveis, fascinantes e desafiadores do FBI. Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão serial killer, assassino em série, nem existia, Douglas foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Como Jack Crawford em O Silêncio dos Inocentes, Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein. Com uma habilidade fantástica de se colocar no lugar tanto da vítima quando no do criminoso, Douglas analisa cada cena de crime, revivendo as ações de um e de outro, definindo seus perfis, descrevendo seus hábitos e, sobretudo, prevendo seus próximos passos.

A Intrínseca também lançará mais dois livros e o Box de Para Todos os Garotos que Já Amei! Clique nas capas abaixo para comprar (Saraiva)!


Quais livros vocês estão mais ansiosos para ler?!
Deixem nos comentários!!!

Até a Próxima!!
Beijos!!


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Oi Ka! Sou fascinada por livros no estilo de Mindhunter, quero ler com certeza e assistir a série também!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia!!! Se for estilo Criminal Minds, tbm gosto bastante :) Fiquei bem curiosa pela série, espero ter a oportunidade de ler o livro tbm...

      Obrigada pela visita, volte sempre :)

      Excluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!