Hint Movie #91 *A Bela e a Fera

1.5.17


Olá, olá pessoal!
Todos bem?!
Em Março saiu nos cinenas a live action de A Bela e a Fera, a tão esperada atuação de Emma Watson como Bela e esse clássico infantil para emocionar o público. Vem conferir o que achei dessa nova versão da Disney e com certeza se embalar nos sonhos e melodias ...



Ficha Técnica
Título Original: Beauty and the Beast
Lançamento: 16/Março/2017
Direção: Bill Condon 
Roteiro: Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos
Produção: David Hoberman e Todd Lieberman
Duração: 129 min
Gênero: Fantasia / Musical / Família
Estúdio: Mandeville Films / Walt Disney Pictures
Distribuidora: Disney / Buena Vista
Música: Alan Menken
Edição: Virginia Katz 
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Josh Gad, Kevin Kline, Ewan McGregor, Emma Thompson, Ian McKellen, Stanley Tucci entre outros.

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Trailer


Opinião: A Bela e a Fera é um clássico da Disney, todo mundo conhece (ou deveria conhecer rsrs). É a história da menina que queria mais do que a vila onde mora lhe proporcionava. Que viajava para infinitos lugares pelas páginas de livros. E que, acima de tudo, valorizava sua família, seu pai, com todo o amor que havia em seu coração.

Da estória não precisamos falar muito, não é verdade?! E sim do porquê você deveria assistir esse filme. Há vários porquês, mas o mais simples e direto deles é que é um clássico musical da Disney e que com certeza vai te emocionar ao extremo.


Eu, particularmente, não sou uma pessoa de romances, coisas fofas e afins, mas esse é aquele tipo de experiência cinematográfica que você deveria ter. Principalmente se tiver a mesma faixa de idade que eu (trinta e poucos), pois vai te levar àquela infância inocente, onde quase tudo era simples, e os desenhos da Disney e princesas eram o "boom" do momento.

Falando um pouco sobre a live action de A Bela e a Fera: Visualmente falando, o filme está maravilhoso. Todo o figurino, os efeitos especiais, o cenário, enfim, tudo. Tudo está muito bem feito, muito bonito e trabalhado. Parte musical: Não tem como não se emocionar ao ouvir "Tale as old as time", "Bonjour" e outras músicas e não rir/sorrir e cantar junto.


O que gostei bastante também foram as atuações. Emma está linda de Bela e a maneira que a personagem foi criada, sonhadora, mas ao mesmo tempo decidida, que tem pensamentos próprios, atitudes próprias, mostrando que sim, as mulheres podem tomar suas próprias decisões, elas podem ter sonhos e objetivos e batalhar por eles. Luke Evans (lindo rsrs), está gracioso e até que não muito estereotipado. É um elenco muito grande, tudo bem organizado, principalmente nas coreografias.

Sinceramente falando, vá assistir A Bela e a Fera, não é apenas uma estória para crianças, vale para todas as idades, vai emocionar, vai alegrar (a não ser claro, que realmente não seja seu tipo de filme rsrsrs). Mas sim, é uma grande e boa produção, que sim vai te fazer rir, chorar, cantar ... Só um detalhe que chamou muito a atenção e não entendemos o motivo, era a barra do vestido da Bela (vejam e entendam hehe).



Vocês já viram essa nova versão da Disney?!
Deixem seus comentários!!


Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!