Hint Movie #87 *Esquadrão Suicida

2.11.16


Olá, olá pessoal!
Todos bem?!
Aproveitando bastante o feriado?!
Que tal uma dica bem bacana de filme?! Finalmente trago para vocês a resenha de Esquadrão Suicida! Os bad guys and girls da D.C. que vieram para ajudar (ou não) a sociedade! Bora lá conferir!!



Ficha Técnica
Título Original: Suicide Squad
Lançamento: 04/Agosto/2016
Direção: David Ayer
Roteiro: David Ayer
Produção: Charles Roven e Richard Suckle
Duração: 123 min
Gênero: Ação / Fantasia / Aventura
Estúdio: Atlas Entertainment / DC Comics / DC Entertainment / Dune Entertainment / Lin Pictures / Warner Bros.
Distribuidora: Warner Bros.
Música: Steven Price
Edição: John Gilroy
Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Jared Leto, Jai Courtney, Jay Hernandez, Cara Delevingne entre outros.

Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si? 

Trailer


Opinião: Esquadrão Suicida vem nos trazer a junção de alguns super vilões para combater um mal maior na Terra. A agente Waller convence o Governo Americano de usar esse grupo de metahumanos para cumprir missões especiais, podendo ter suas penas reduzidas, caso sejam bem sucedidos.

A primeira missão acaba sendo impedir "Magia" de destruir o mundo, já que ela acabou traindo a convocação de Amanda. Na equipe temos: Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra. Cada um com sua característica vilanesca individual e muita história pra contar.


O longa em si tem seu toque de entretenimento, porém deixa a desejar em alguns detalhes cruciais, como por exemplo, várias cenas que foram divulgadas nos trailers comerciais e não chegaram na edição final. Outra coisa que ficou muito "jogada" foi a maneira como o grupo se relaciona, pois nas cenas finalizadas eles simplesmente se juntam e do nada "viram uma família". Muito estranho para bandidos de alta periculosidade.

Achei também que a apresentação de cada personagem foi pouco trabalhada. Colocaram muitos personagens para pouco tempo de filme e quiseram contar a história de todos. Até é interessante para quem não acompanha os quadrinhos, mas foi muito corrido.


A trilha sonora (que por sinal é fantástica), os efeitos especiais, maquiagem e figurino foram muito bem trabalhados. As atuações também, o grupo de atores tem uma boa química, apesar da "correria" para colocar tudo em cena. Notamos alguns erros de sequência, mas esses aparecem mais no detalhes. Poderiam ter aproveitado mais a participação do Coringa, principalmente sua risada e maluquice.

Com certeza um filme para se distrair e conhecer uma ponta do mundo da D.C. Tem minha recomendação como um bom filme de ação, mas não espere uma perfeição de roteiro, foque-se nos personagens e na ação das cenas, que com certeza vão valer até o final.



E vocês já viram Esquadrão Suicida?
Deixem seus comentários do que acharam!!


Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.