Hint Movie #84 *O Sono da Morte


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
A resenha de hoje é de uma pessoa muito especial!! Minha querida roommate e BSB Fan, Cee Dutra!! :D ... O Blog foi convidado para a cabine de imprensa de O Sono da Morte, e como eu (Kamila) morro de medo de filmes de terror (rsrs), a Cee foi conferir para nós e veio trazer o que achou do novo longa estrelado por Jacob Tremblay, e que estreia dia 1° de Setembro!! Bora conferir ...



Ficha Técnica
Título Original: Before I Wake
Lançamento: 01/Setembro/2016
Direção: Mike Flanagan
Roteiro: Mike Flanagan e Jeff Howard
Produção: Sam Englebardt, William D. Johnson e Trevor Macy
Duração: 97 min
Gênero: Terror / Suspense
Estúdio: Intrepid Pictures / Demarest Films / MICA Entertainment
Distribuidora: PlayArte Pictures
Música: Danny Elfman e The Newton Brothers
Edição: Mike Flanagan
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Annabeth Gish, Dash Mihok, Jay Karnes, Kyla Deaver entre outros.
Filmow.

Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Trailer


Opinião: Jessie e Mark enfrentam a dor recente da perda trágica do filho e tentando amenizar o sofrimento, decidem adotar um garoto com a mesma idade, Cody. Logo nas primeiras noites, eles descobrem que o filho adotivo guarda um segredo, seus sonhos e pesadelos se materializam enquanto ele dorme. Enquanto os sonhos de Cody são povoados pela sua paixão por borboletas, os pesadelos habitam um monstro que leva as pessoas para o seu próprio mundo. O garoto passa a maior parte do tempo lutando contra o próprio sono.


Apesar de ser vendido como um terror, é bom ter em mente que O Sono da Morte não é bem isso. É um filme que mistura fantasia, drama, com um toque de terror e suspense. Tem uma história interessante e muito bem desenvolvida, as coisas vão acontecendo na medida certa e o clima criado para diversas cenas foi muito bom, sem nenhum exagero. Sua riqueza maior é o drama da família, principalmente de Jessie, ao tentar lidar com a morte do filho e a oportunidade de revê-lo pelos sonhos de Cody, e também o drama do menino que não consegue dormir com medo de que seus sonhos ou pesadelos possam machucar as pessoas que o cercam.


Os personagens são muito carismáticos e os atores estão muito bem em seus papéis, especialmente o garotinho. A construção do relacionamento entre os três personagens principais é um dos pontos mais interessantes do filme. Vale pelo enredo diferente, pela ótima atuação e carisma do Jacob Tremblay (Cody) e o mistério de descobrir se tudo vai ficar bem no final.


Não deixem de conferir a estreia de O Sono da Morte nos cinemas a partir de 01/Setembro, pela PlayArte!!!


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.