Hint Movie #81 *Independence Day: O Ressurgimento

5.7.16


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Mais um mês chegando, e as novidades cinematográficas não param. Em Junho tivemos a estreia de Independence Day: O Resssurgimento. Para os novatos, talvez só mais um filme de guerra extraterrestre, para quem conheceu "a primeira invasão" em 1996, com certeza esperou um grande espetáculo visual. Bora saber o que achei desse filme??!!



Ficha Técnica
Título Original: Independence Day: Resurgence
Lançamento: Junho/2016
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Nicolas Wright, James A. Woods, Dean Devlin, Roland Emmerich e James Vanderbilt
Produção: Dean Devlin, Roland Emmerich e Harald Kloser
Duração: 120 min
Gênero: Ação / Aventura / Sci-Fi
Estúdio: Stereo D / Twentieth Century Fox Film Corporation
Distribuidora: Fox Filmes
Música: Harald Kloser e Thomas Wanker
Edição: Adam Wolfe
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Jessie T. Usher, Bill Pullman, Maika Monroe, Sela Ward, William Fichtner entre outros.

Sinopse: Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai Julius.

Trailer

Opinião: 20 anos depois do 1° episódio catastófrico que quase destruiu a Terra, temos o Governo Americano preparando-se para que isso não aconteça novamente. Eles aprenderam com os aliens a contruir novas armas com todo potencial extraterrestre, mativeram alguns deles em "prisão apropriada" e estão tecnologicamente mais evoluidos para qualquer situação ... Isso é o que eles pensam!!

Com bases na Lua e em Saturno, para monitorar presenças estranhas, são pegos de surpresa por uma nave imensamente maior. E não é apenas isso ...


Com uma estrutura bem avançada, temores escondidos e um mundo alienigena completamente incrível, Independence Day: O Ressurgimento, consegue nos entreter em todos os sentidos. As atuações talvez não sejam 100% convincentes, mas por ser um filme de destruição mundial, esse é um ponto não tão relevante assim (não que isso seja uma desculpa).

Pessoalmente esperava um pouco mais de explosões e afins, porém a compensação veio na forma da imensa nave e a estrondosa rainha alien criada para atacar a Terra. Uma produção bem realizada, com todos seus efeitos, tecnologia ... e o que são aqueles aliens (rsrsrs). Os detalhes visuais foram bem criados e realizados.


Mesmo com algumas críticas negativas que vi por aí, o enredo em si encaixa na sequência, e apesar de não ter uma profundidade, consegue captar a atenção e distrair o público, fazendo-nos torcer pela salvação. 

Quem aí já viu o novo Independence Day??!!
Deixem seus comentários!!!


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!