Hint Movie #80 *Truque de Mestre: O 2° Ato


Olá, olá pessoal!
Todos bem?!
Começando a semana com uma super dica de filme!! No começo do mês dividi com vocês minhas impressões sobre Now You See Me, e agora venho trazer o que achei sobre a sequência, Truque de Mestre: O 2° Ato! O grupo está de volta para mais aventuras e emoções!!! Confiram ...



Ficha Técnica
Título Original: Now You See Me 2
Lançamento: Junho/2016
Direção: Jon M. Chu
Roteiro: Ed Solomon, Boaz Yakin, Pete Chiarelli e Edward Ricourt
Produção: Bobby Cohen, Alex Kurtzman e Roberto Orci
Duração: 115 min
Gênero: Ação / Comédia / Suspense / Aventura
Estúdio: Summit Entertainment / Lionsgate
Distribuidora: Paris Filmes
Música: Brian Tyler
Edição: Stan Salfas
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Lizzy Caplan, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine entre outros.

Sinopse: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder, estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Trailer

Opinião: Um ano depois do grande truque que enganou inclusive seu patrocinador, os Quatro Cavaleiros estão de volta, com uma troca na área feminina, e com uma nova missão: desmascarar um dos novos gênios da informática. O que eles não esperavam é que, seriam eles também, os enganados.

O primeiro filme nos deixa perplexos e até confusos do que estar por vir e/ou acontecendo. No segundo, vemos algumas questões em aberto, por vingança. Dylan, ainda sente raiva pela morte de seu pai, e ao mesmo tempo, quer fazer tudo para proteger Daniel, Merritt e Jack. E resolve, para a nova aparição do grupo, trazer uma pessoa em cena, Lula, com sua mágica meio macabra e traços cômicos. 


Não é preciso ter visto o anterior para entender Now You See Mee 2, pois tanto no começo, como durante o filme, podemos ver um resumo e explicações do que já aconteceu, mas que nem por isso, deixa de ser interessante. Porém, no meu ponto de vista, assistir o primeiro filme, com certeza vai te dar mais emoção e animação para conferir a sequência.

Aqui temos a adição de um personagem coringa, Walter Mabry, que vai atraí-los para trabalhar para ele, e que guarda um grande segredo. Também temos uma mudança de ambiente, onde nossos queridos cavaleiros terão uma grande surpresa ao aparecerem em Macau (China), e onde toda a aventura acontece, até prepararem o novo grande show em Londres.


O que dizer novamente sobre essa produção?! É de deixar de queixo caído. Saí do cinema querendo me juntar a trupe e salvar o mundo com mágica (rsrsrs). Nesse longa temos mais simpatia ainda pelos mágicos principais, percebe-se que eles finalmente entenderam o que é trabalhar como um só e em prol de outros. As cenas de mágicas são encantadoras, a trilha sonora é bem colocada e animada e sem falar nas atuações que não deixam em nada a desejar.

Há conversas, brigas, reflexões, e há também muitas cenas de mágica, que encantam. Por mais que queiramos saber como aquilo está acontecendo, não tem como não ficar encantado e surpreso. Novamente falando das atuações, Jesse Eisenberg traz todo seu jeito tímido, imponente e esperto, esse menino é demais. Mark Ruffalo lindo com sempre (rsrs), deixou um pouco o jeito misterioso do primeiro filme, de lado. Lizzy Caplan foi uma boa escolha para a substituição de Isla (que não participou do longa devido a gravidez). Todas as adições de personagens foram bem incluídas, conseguiram trazer um quê a mais para o enredo.


E cá estou, já ansiosíssima para o terceiro filme, que sim, foi confirmado pelo CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, ano passado, antes mesmo da finalização deste. Um filme que com certeza vale pela sua dinâmica, surpresas, emoções e uma pitada de comicidade.


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.