Hint Movie #79 *Truque de Mestre

8.6.16


Olá, olá pessoal!!
Todos bem?!
Amanhã estreia nos cinemas nacionais o filme Truque de Mestre: O Segundo Ato, sendo assim, trago para vocês a minha opinião sobre o primeiro filme, que foi lançado em 2013. No longa, o personagem de Mark Ruffalo tenta desvendar o mistério e ao mesmo tempo prender um grupo de mágicos que está tirando o sono de muita gente. Bora conferir?! ...



Ficha Técnica
Título Original: Now You See Me
Lançamento: Julho/2013
Direção: Louis Leterrier
Roteiro: Ed Solomon, Boaz Yakin e Edward Ricourt
Produção: Bobby Cohen, Alex Kurtzman e Roberto Orci
Duração: 115 min
Gênero: Suspense / Policial
Estúdio: Summit Entertainment / K/O Paper Products / SOIXAN7E QUIN5E / See Me Louisiana
Distribuidora: Paris Filmes
Música: Brian Tyler
Edição: Robert Leighton e Vincent Tabaillon
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine entre outros.

Sinopse: Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Trailer


Opinião: Daniel Atlas é o mágico convencido, Henley é a ex assistente que agora faz truques por conta própria, Jack é o trambiqueiro e Merritt é o hipnotizador chantagista. Os 4 são atraídos para uma missão e devem trabalhar juntos, porém eles não fazem a mínima ideia do porque e para quem.

O clima do filme gira em torno da dúvida e do suspense. O que está por vir?! Como eles fazem isso?! Perguntas que ficam no ar quase o tempo todo. Os Quatro Cavaleiros, como são chamados, são ótimos juntos e seus shows de mágicas são espetaculares. Mas nem todos se divertem com eles, como Thaddeus, que faz sua fortuna desvendando os segredos dos truques de mágicas na internet.


Após roubarem um banco em Paris, em um de seus shows, o grupo é preso para um interrogatório, mas infelizmente por falta de provas, a policia não pode mantê-los encarcerados. Logo, Dylan, e Alma, uma agente francesa da Interpol, irão investigar e tentar achar provas que os incrimine.

O filme tem uma jogada fantástica, te deixa ligado a todo momento e ao mesmo tempo curioso e perplexo com cada movimento dos mágicos, suas habilidades e jogadas. Jesse Eisenberg está impecável em sua atuação, inacreditável como esse menino tem talento. As cenas foram feitas de uma forma que você realmente fica na dúvida, de Será que é verdade?!, ou, WTF is going on?! rsrsrs 


Todo elenco em si está bem trabalhado, os atores tem uma química e tanto e uma bela atuação. E o final é surpreendente. Eu realmente não esperava aquela resolução, indicando como cada detalhe foi muito bem pensado, organizado e colocado em prática na produção e realização do filme. O longa prende a atenção, não somente pelos truques, mas também por todo o conjunto. Com certeza uma ótima recomendação!!!

Vocês já assistiram Truque de Mestre?
Deixem suas opiniões!


Até a próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!