Hint Book #113 *Uma Chance Para Recomeçar

13.6.16


Olá, olá pessoal.
Todos bem?!
Hoje trago para vocês a resenha de mais um romance doce lançado pela Novo Conceito. Uma Chance para Recomeçar nos dá uma lição de acreditar nos pequenos detalhes e nos sonhos e fantasias.
Ficha Técnica
Título Original: Christmas Eve at Friday Harbor
1° Livro da Série: Friday Harbor
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 176
Gênero: Ficção/Romance/Drama
ISBN: 9788581636009
Preço Sugerido: R$34,90
Skoob.
Goodreads.
Leia um Trecho.
Compare e Compre: Buscapé.

Sinopse: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe ... Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida.

Opinião: Uma Chance Para Recomeçar nos mostra um pouco sobre os irmãos Nolan; Alex, Mark e Sam, que acabaram de perder a irmã, Vick, num acidente de carro e precisam cuidar da pequena sobrinha, Holly. E também temos Maggie, que há 2 anos perdeu o marido para o câncer e se mudou para Friday Harbor, para abrir sua loja de brinquedos e recomeçar sua vida.

O encontro de Maggie e Mark é inevitável e profundo. Ela é peça fundamental na ajuda de Holly a voltar a falar, e ele começa a ver com outros olhos todo o mundo da fantasia, paternidade e casamento.

A escrita da autora é muito graciosa, te faz agarrar o livro e não soltar mais. Pela primeira vez li um romance com tanto gosto e emoção. Como se as coisas que ali aconteceram seriam do jeito que eu gostaria que fossem comigo.

A narração é em terceira pessoa, e apesar de não ser minuciosamente descritiva, podemos entrar em seu mundo e nos perder em suas palavras. Uma leitura suave e rápida, por ser um livro não tão longo. Não tem como não se encantar por Holly, Maggie e Mark.

E vocês, já leram esse livro?!
Deixem seus comentários!!


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.