Hint Movie #75 *Deadpool

15.2.16


Olá, olá pessoal!
Todos bem?!
Quinta feira é dia de estréias cinematográficas, e na passada tivemos entre elas a chegada de Deadpool, nosso querido anti-herói da Marvel. Com certeza um dos filmes mais esperados do ano, e trago hoje para vocês um pouco da minha opinião sobre ele. Confiram ...




Ficha Técnica
Lançamento: Fevereiro/2016
Direção: Tim Miller
Roteiro: Rhett Reese e Paul Wernick
Produção: Simon Kinberg, Ryan Reynolds e Lauren Shuler Donner
Duração: 108 min
Gênero: Aventura / Comédia / Ação
Estúdio: Marvel Enterprises / TSG Entertainment / Twentieth Century Fox Film Corporation
Distribuidora: Fox Film
Música: Junkie XL
Edição: Julian Clarke
Site Oficial: http://deadpool.com/
Elenco: Ryan Reynolds, Karan Soni, Morena Baccarin, Ed Skrein, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand, Gina Carano entre outros.

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Trailer

Opnião: Wade é um cara bem tagarela, ex mercenário do exército e que agora faz trabalhos esporádicos ajudando pessoas que sentem-se ameaçadas, etc. Em uma de suas andanças, conhece Vanessa, uma garota de programa e bartender, que igual a ele, gosta de levar a vida da maneira mais emocionante possível. Os dois começam a viver um romance excitante, duradouro e em outras palavras, fofo. Até ele descobrir que está com câncer, já praticamente tomando parte de vários orgãos de seu corpo.

Ele é procurado por um homem misterioso para curá-lo e com isso, dar-lhe alguns poderes, Após muito pensar, Wade decide que não quer fazer Vanessa sofrer e aceita a proposta, porém o que ele não sabia é que iria entrar numa perigosa experiência, onde Ajax, ou também conhecido como Francis, é a pessoa que vai trazer todo o sofrimento possível para a vida de Wade. Após toda a experiência feita com ele, sua tranformação física é demais para seu próprio ego, e mesmo sobrevivendo, decide não reaparecer na vida de Vanessa até que consiga encontrar Francis para consertar sua deformação, o que ele não sabe, ser impossível.


O filme é passado no presente, durante a busca de Wade, já Deadpool, à Francis e também em flashbacks, que mostram como Vanessa e ele se conheceram, a descoberta do câncer, à ida ao laboratório de Francis e etc. Outros personagens que aparecem no filme para ajudar, são os X-Men: Míssil Adolescente Megassônico e Colossus.

Como diz a abertura do longa, é um filme com violência gratuita, muita comédia e como diz o próprio Deadpool, é um filme de amor. Não tem como não gostar do personagem e da atuação de Ryan Reynolds, que mesmo de máscara dá um show de interpretação e faz de Wade/Deadpool um personagem cômico, sarrista e com um coração fofo. Nos poucos momentos que ele está sem a máscara, consegue-e ver o sentimento através de seu olhar, como se estivesse vindo do fundo da alma. Todas as tiradas cômicas foram muito bem feitas, as cenas de lutas, como a primeira, são tensas, com muita violência e ao mesmo tempo com sua dose de humor. O que é muito legal também, é a quebra da quarta parede, ou seja, do contato do personagem principal, no caso Deadpool com o público. É como se fosse um livro narrado em primeira pessoa, e que também conversa conosco. Uma narração bem divertida.

Um filme bem construído, com detalhes explicados durante sua exibição e com a promessa de mais para o 2° filme! ... Ah, para vocês que ainda vão assistir, como todo bom filme da Marvel, por favor, não deixem a sala do cinema antes dos créditos. E outra dica, por favor, assistam Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado), primeiro, pq é um ótimo filme da década de 80 e segundo para vocês poderem entender a cena pós créditos!!

Quem aí já viu Deadpool??!!
Deixe seu comentário!!


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.