Hint Movie #70 *Guardiões da Galáxia

17.9.15


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Quem por aí curte os filmes da Marvel?! Já assistiram Guardiões da Galáxia?!
Pois bem ... eu assisti e adorei!! Sendo assim, trago para vocês um pouco da minha opinião sobre o longa, que com certeza animou a muitos na sua estreia!



Ficha Técnica
Título Original: Guardians of the Galaxy
Direção: James Gunn
Roteiro: James Gunn e Nicole Perlman
Produção: Kevin Feige
Duração: 121 min
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Científica
Estúdio: Marvel Studios / Marvel Enterprises / Moving Picture Company
Distribuidora:  Disney / Buena Vista
Música: Tyler Bates
Edição: Fred Raskin, Hughes Winborne e Craig Wood
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Lee Pace, Michael Rooker entre outros.

Sinopse: Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça Kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Trailer


Opinião: Peter Quill, um jovenzinho apaixonado pelas músicas dos anos 80, por influencia de sua mãe, aparece enfrentando a perda dela logo no início do filme. Ao sair desesperado e chorando do hospital onde ela está internada, ele é abduzido por uma nave espacial. Em seguida, o vemos, 26 anos depois, numa galáxia completamente diferente, com o mesmo amor pela música (afinal ele guarda com todo fervor o walkman que sua mãe lhe deu) e tendo se tornado um famoso saqueador.

Após roubar uma orbe (esfera), que contém algo muito valioso em seu interior, Quill é perseguido por vários, incluindo Gamora, filha adotiva de Thanos, Drax, que teve sua familia morta por Ronan e quer loucamente se vingar, Rocket, um guaxinim geneticamente alterado, e seu companheiro Groot (vamos considerá-lo uma raiz andante). Os cinco são presos, e decidem trabalhar juntos para escaparem e protegerem a orbe de chegar nas mãos de Ronan, um guerreiro tão fanático pelas suas crenças que deseja exterminar todos da galáxia.

Vamos começar pela trilha sonora do filme, que é completamente linda. Não somente as músicas clássicas dos anos 80 escolhidas para embalar momentos específicos, como as trilhas instrumentais para as cenas de ação, luta, entre outras. São realmente de emocionar, uma “playlist” muito bem escolhida e trabalhada.

Realmente estou cada vez mais apaixonada pelos filmes da Marvel, e Guardiões da Galáxia entra sim, na minha lista dos favoritos. Impossível não se apaixonar pela inocência e lealdade de Groot, não torcer pela salvação da galáxia, não curtir a trilha animadamente e mergulhar na ação intergaláctica que nossos protagonistas são envolvidos. 

Cinco foras da lei que unem-se para um bem maior e juntos podem fazer a diferença. Talvez não seja nada de muito diferente ou espetacular, mas com certeza eles vão ganhar o coração de vocês. Peter com seu jeito descontraído e musical, Rocket todo revoltado com a sociedade e seu estado atual mas no fundo tem um coração bom, Gamora com sua vontade de mudar os estragos feitos por Thanos e Ronan, Drax com seu jeitão "violento" e claro, Groot, que é a criatura mais fofa que já vi. O conjunto completo do longa com certeza vale a atenção durante os 121 minutos, e sem dúvida nos faz ansiar pela sequência programada para 2017.


E vocês, já viram nossos queridos Guardiões?!
O que acharam?
Deixem seus comentários!!


Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.