Hint Movie #69 *A Escolha Perfeita 2


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Como postei o vídeo para vocês, retornando com as resenhas por aqui, temos hoje Pitch Perfect 2, meus amores por toda a vida!! Hehe ... O longa estreiou no mês passado e fiquei muito feliz por ter ganho convites para assistir na rede Kinoplex!!!

Então, bora saber um pouco do que achei dessa sequência!!



Ficha Técnica
Título Original: Pitch Perfect 2
Direção: Elizabeth Banks
Roteiro: Kay Cannon
Produção: Elizabeth Banks, Paul Brooks, Jason Moore e Max Handelman
Duração: 115 min
Gênero: Comédia / Musical
Estúdio: Brownhouse Productions / Gold Circle Films / Universal Pictures
Distribuidora:  Universal Pictures
Música: Mark Mothersbaugh
Edição: Craig Alpert
Site Oficial: http://www.pitchperfectmovie.com/
Elenco: Anna Kendrick, Skylar Astin, Ben Platt, Brittany Snow, Hailee Steinfeld, Rebel Wilson entre outros.

Sinopse: Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Trailer 1

Trailer 2


Opinoão: Em Pitch Perfect 2, temos as Barden Bellas em momentos decisivos de suas vidas. Algumas estão para se formar, uma nova integrante irá juntar-se ao grupo e elas vão fazer de tudo para encontrar sua harmonia de volta e vencer o Campeonato Mundial.

Na primeira cena do filme, vemos as nossas queridas vocais fazendo uma surpreendente apresentação para o presidente dos Estados Unidos em seu aniversário. Porém o que deveria ser um presente emocionante e animador, torna-se um evento desesperador e humilhante, quando Fat Amy acaba tendo um pequeno acidente com sua roupa, durante a coreografia.

Por causa desse incidente, elas são tiradas do circuito de apresentações, exceto da possibilidade de concorrer o Campeonato Mundial, o qual nenhum grupo americano ganhou até então. Com isso em jogo, as Bellas reunem-se com muita garra para mostrar ao mundo porque são tão populares e que podem vencer até mesmo os melhores da Alemanha, Das Sound Machine.

Enquanto elas ensaim duro e focam-se em dar o melhor de si mesmas, Beca está mais distante, tentando se dar bem em seu primeiro estágio em uma produtora musical. Vemos também, nosso querido Benji, atrapalhando-se e apaixonando-se pela nova garota, Emily. Outro casal que parece estar engajando um compromisso sério é Faty Amy e Bumper, sim, apesar dele ter deixado os Treblemakers para ser assistente de John Mayer no primeiro filme, o mais excentrico dos Aca-boys está de volta com sua pose de galanteador.

O clima de disputa é tenso entre as Bellas e DSM, o grupo alemão tem uma técnica impecável, são 200% sincronizados e os líderes adoram rebaixar o grupo das americanas. Nossas queridas B.B. perdem um pouco o chão ao verem uma apresentação dos alemães e decidem passar um tempo em um retiro para encontrarem a harmonia do grupo.

Assim como o anterior, A Escolha Perfeita 2, não somente nos traz vários momentos divertidos com as performances vocais como também a união das Bellas e a decisão do futuro. Uma pitada de romance no ar nos deixa com o coração derretido e na torcida para um final feliz. O longa também nos mostra que não basta ter apenas uma técnica impecável, precisa também tocar o coração do público.

Quem gostou do primeiro filme, com certeza irá adorar essa sequência, super fofa e que arranca muitas risadas em sua maior parte. Além das participações especiais, como o cantor Snoop Dog, alguns dos jogadores do time Green Bay Packers (que realmente cantam durante a cena de disputa entre grupos – Riff Off), além claro, dos melhores grupos de Acapela que participam do Campeonato Mundial.

A apresentação das meninas no Campeonato Mundial é de deixar qualquer coração derretido e os olhos cheios de lágrimas. Talvez algumas piadas tenham ficado meio sem graça durante o longa, mas isso não tira a graça do filme como um todo, que aliás, está com bem mais pitada de "tiração de sarro" do que o primeiro.

Um espetáculo de vocais. Momentos que emocionam, nos fazem rir, e ansiar pelos nossos favoritos. O longa com certeza tem minha aprovação, de qualquer forma sou suspeita para falar, pq, né ... hehe já amo essa turminha desde antes do filme anterior ser lançado. A única coisa que não gostei é deles terem tirado o personagem do ator Utkarsh Ambudkar, Donald. Um rapazinho tão fofo não podia ter saido assim sem mais nem menos :/

E não me surpreenderia se viesse a terceira sequência por aí!!
E vocês, já assistiram? O que acharam?
Deixem seus comentários!!!



Até a Próxima!!
Beijos!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.