#EuFui * OneRepublic no Espaço das Américas by @MoveConcertsBR

21.9.15


Olá, olá pessoal!!
Todos bem?!
Sabe quando você decide fazer uma coisa de última hora e acaba sendo uma das melhores coisas que você já fez?! Pois é! Assim foi comigo e o show do OneRepulic, que aconteceu ontem, 20/Setembro, no Espaço das Américas.

Sempre tive uma simpatia muito grande pela banda e suas músicas, apesar de não conhecer todos os trabalhos dos rapazes. Ao ver a apresentação deles no Rock in Rio (na sexta, 18/Setembro), fiquei pirada!! Adorei demais toda a produção, vocais ... a banda toda arrasou!!

Não aguentei, fui atrás pra ver se ainda tinha ingresso para o show de São Paulo e tinha!! :D ... Não deu outra! Comprei rsrs ... Querem saber como foi??!!



Como comprei o ingresso em cima da hora, decidi chegar lá no local por volta das 20h30, já que o show estava previsto para começar às 21h. A entrada, pelo menos nesse horário, estava bem organizada, seguranças indicando as entradas, os funcionários bem educados, não tive problema para a liberação, foi tudo bem rápido. Tirando a parte da produtora ter proibido usar câmeras, sendo assim, algumas pessoas, e incluo-me nesse grupo, tivemos que deixá-las no guarda volumes.

Eu já havia ido em um show no Espaço das Américas, mas há muitos anos atrás, então ainda não tinha visto como o lugar estava bonito, toda a estrutura super bem preparada, a iluminação ótima, até os banheiros, estavam impecáveis. Funcionários passando de tempos em tempos recolhendo lixo. Tudo bem organizado.

Vamos logo ao show, certo?!
Primeiramente, playlist! Eles cantaram praticamente todas as músicas do último álbum da banda, Native, lançado em 2013, além de relembrarem os hits como Apologize e Good Life. Nem preciso dizer que todas as músicas são AMAZING! Native é um álbum cheio de batidas, paixão, as letras são lindas, todo o trabalho deles nos vocais, nos instrumentos, é maravilhoso.

Fazia tempo que não via um cantor com tanto fôlego, um agudo estupendo e tanta paixão em cantar como o Ryan. O Zach (guitarrista), faz um solo de violão fantástico. A inclusão do cello tocado pelo Brent e as percussões na música If I Lose Myself que foi perfeito.

Todo mundo da plateia cantando todas as músicas, pulando, se divertindo! Um show super animado e de arrepiar. Sem contar o fato deles terem tocado What a Wonderful World e Seven Nation Army! Foi completamente fantástico, cheio de energia, os arranjos impecáveis. Indescritível!

Para vocês terem uma ideia de como foi o show, fiz uma playlist com alguns videos que encontrei no youtube. Creio que nem todos que gravaram tenham colocado seus videos ainda, mas pretendo procurar mais alguns e adicionar nessa playlist!


Fiquei muito feliz por ter decidido ir, principalmente por ter sido o último show dessa turnê, pelo menos até agora, e pelos comentários do Ryan de não cantarem mais várias dessas músicas nos próximos shows! São todas lindas, e ouví-las ao vivo é realmente maravilhoso!! Ah, sim! Eles foram super pontuais! Nada de atrasos, nada de correria para terminar o show no horário, bem diferente de muitos artistas nacionais que conhecemos por aí.


E quem aí foi no show, no Rio ou em São Paulo?
Ou viu pela tv??!!
Deixem seus comentários!!

Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!