Nova Parceria * Cristina Deutsch


Olá, olá pessoal!!
Todos bem?!
Hoje estou aqui para apresentar à vocês a mais nova parceira aqui do Cinco das ArtesCristina Deutsch, autora independente com 12 livros lançados, dentre eles Na Escuridão dos Dias. Conheça mais sobre a autora e seus lançamentos.



Cristina Deutsch, nasceu em Petrópolis/RJ e mora na Alemanha desde 1995. Escreve para o público adulto e infanto-juvenil, romances, contos, crônicas, reflexões e roteiros audiovisuais. O primeiro livro que escreveu e publicou foi O Eu Esquecido em 2009. Publicou também os romances Águas LindasO Sexto Sentido, que foram publicados com edição limitada e encontram-se esgotados. Participou de alguns concursos literários e sempre teve seus textos entre os melhores, e publicados em coletâneas. Escreveu, até o presente momento, sua autobiografia, seis livros infantis e seis romances, além dos inúmeros pensamentos e reflexões.


Conheça um pouco sobre o livro Na Escuridão dos Dias, que em breve terá resenha aqui no blog!!!

Ficha Técnica
Gênero: Romance
Páginas: 207
ISBN: 9781326190194

Sinopse: Na Escuridão Dos Dias é uma ficção histórica que traz como cenário a Guerra de Secessão da Iugoslávia. Quando nacionalistas tentaram impedir que a Bósnia-Herzegovina se separasse do que restou da antiga Iugoslávia em Abril de 1992. Milla, uma menina ruiva e Sardenta, ainda tão pequena precisou conviver com os martírios causados por esse evento. Ao findar a fase sangrenta em seus país ela percebe que sua vida não seria mais como antes, ao conhecer a omissão e deslealdade. Alguns anos se passaram e Milla já adulta encontra o que toda mulher sonha: o grande amor da sua vida, e com Fatin viverá uma paixão que terá altos e baixos, e descobrirá no momento certo toda a verdade sobre seu passado, e, essa revelação mudará suas prioridades. Uma historia de ganância, ambição, luta e jogo de poderes. Através da ficção, o livro levanta o véu que manteve Milla e todo os muçulmanos sem direito a identidade e uma vida digna, e serve de alerta para as novas gerações: a liberdade é o maior bem para todos e especial para aqueles que sobreviveram a escuridão dos dias.

Confira as redes sociais da autora: Site | Facebook | Twitter | Blog | Tumblr | Skoob.


Até mais!!!
Beijos!!!




Um comentário

luzdeluma disse...

Parabéns pela parceria!!
:)
Beijus,

Tecnologia do Blogger.