Hint Book #107 *Sombras do Passado

7.5.15


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Espero que estejam sentindo minha falta, ou pelo menos dos posts aqui do blog hehehe. Resolvi fazer um teste, já que não consigo me focar no blog em casa, quem sabe dá certo no trabalho (depois do expediente, claro hehe). Enquanto organizo alguns posts atrasados, vocês perceberão que o cronograma diário não será seguido nos próximos dias, ok?!

Então, vamos lá!! Hoje trago para vocês a resenha do livro Sombras do Passado, lançado independentemente pela autora Kátia R. F. Costa, e disponibilizado pelo Selo Ella, parceiro do Cinco das Artes, para leitura, através de Book Tour! Conheçam então, um pouco mais sobre o livro.

Ficha Técnica
Autora: Kátia R. F. Costa
Páginas: 202
ISBN: 9781499576870
Compre: Amazon.

Sinopse: Um criminoso sexual ataca uma jovem adolescente numa pequena cidade do interior e um misterioso recado faz com que um casal de agentes da International Police seja designado para investigar o crime. Samantha Lance e Christopher Baker se veem envolvidos numa trama que os remete a um passado perturbador. Há vezes em que as feridas da alma doem mais que as do corpo. A morte pode não ser o pior resultado.


Opinião: Sombras do Passado é um livro policial que nos mostra os detetives Samantha e Chris na caçada de um criminoso sexual na cidade de Ubertiguara. No começo as informações parecem muito estranhas. Um bilhete deixado pelo suspeito na cena do crime para um dos detetives faz com que a dúvida paire no ar. Seria um dos criminosos que Chris colocou na prisão no passado? Enquanto isso, Sam fica atordoada pois um perigoso bandido escapou da penitenciária. O mesmo que a atacou há alguns anos e quase a matou.

A leitura é bem rápida, poucas páginas e a escrita é feita de maneira simples, sem muitos detalhes, mas com o devido suspense. Durante a narração, feita em terceira pessoa, pode-se perceber que o livro te prende, para tentar descobrir o que realmente está acontecendo.

Depois de algumas pistas descobertas, podemos pensar em quem seria o verdadeiro culpado por trás dos crimes. mas mesmo assim a autora consegue nos surpreender no final e ligar os pontos dados no começo da leitura.

Gostei da narração, apesar de ser uma leitura simples, como citei acima, sem abordar profundamente detalhes das cenas, descrições de locais e etc. Gosto de livros policiais, por também gostar das séries policias, como Criminal Minds e etc, por isso me prendi facilmente nessa leitura. Não tem nada de mirabolante nem completamente anormal que possa nos levar a duvida. A única coisa que me chamou a atenção foi a ida dos detetives até a cidade de avião, mas depois de pesquisar, creio que é uma cidade fictícia, logo, pode-se chegar nela como preferir (rsrs).

Agradeço a autora, por ceder o livro para o BT, e a Adriana do Selo Ella por me incluir na lista!!!

Para quem gosta de livros policiais, é uma boa pedida.


Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Também gosto de livros policias, e este eu não conhecia. Só não entendi porquê você achou estranho eles irem de avião até a cidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.