#MêsFantástico * Marcada a Fogo - O Livro

3.3.15


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Vocês já conhecem a autora Josy Stoque, certo?! E já conhecem a Série Os Qu4tro Elementos?! Se ainda não, esse especial é para vocês!! E mesmo se já tenha ouvido falar, mas ainda não conhece direito, fique ligado, pois esse mês a autora e seus blogs parceiros, incluindo o Cinco das Artes, farão um especial falando um pouco de cada livro a cada semana. Hoje saiba um pouco sobre o primeiro livro, Marcada a Fogo.



A saga Os Quatro Elementos foi inicialmente lançada pela Editora Literata, porém com a mudança para a Amazon, as capas foram alteradas e para comemorar o lançamento e o fim de estoque da 2ª edição de Marcada a Fogo, esse primeiro livro foi relançado em formato impresso com a capa nova e a narrativa editada pela Amazon. Para que todos tivessem acesso aos seus livros, a autora também passou a utilizar a Create Space, plataforma da Amazon para publicar livros impressos em paperback. Marcada a Fogo foi escolhido pela Amazon Crossing para ser traduzido para o inglês e ser distribuído nos Estados Unidos.
Ficha Técnica
1° Livro da Série: Os Qu4tro Elementos
Páginas: 304
ISBN: 9788563586346
Skoob.
Goodreads.
Leia um Trecho.
Compre: Amazon (E-Book), Amazon (Físico)

Sinopse: “A verdade queima”. Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão. Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.


Prólogo: A verdade é uma faca bem afiada que fere ainda que dê esperanças. Quando se torna obcecada por ela, paga-se o preço que for, ainda que seja muito alto. No balanço geral da minha vida, ainda não sei que lado pesa mais. Perdi, mas também ganhei, como nos negócios. Porém a experiência não me serviu de nada desta vez. Aprendi a lição de que segredos podem custar uma vida: a minha. Em meio ao caos, nunca recebi uma rasteira tão grande, sempre me orgulhei de ser inteligente e ardilosa, capaz de superar qualquer obstáculo para alcançar meus objetivos. Mas não contava que uma mentira faria toda a diferença. Agora estou aqui ansiosa por um evento astronômico e agarrada à ametista. Nada antes me pareceu tão certo, tão verdadeiro, tão necessário. Sabia que uma nova eu nascia, forçada pelo destino a escolher: de um lado, o homem em quem sempre confiei, mas que mentiu para mim; do outro, um homem misterioso que ousou me proteger. Essa decisão, sei bem, mudará completamente meu caminho. Perdoar e esquecer, seguindo a carreira que tanto amo, ou experimentar e descobrir algo novo pelo qual viver?


Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

1 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.