#EuFui * Zizi Possi no Teatro Cetip by @t4f

2.3.15


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Na última sexta-feira, 27/Fevereiro, aconteceu o show da Zizi Possi no Teatro Cetip, em São Paulo. E, com o convite da T4F, fui conferir! Agradeço a produtora pela oportunidade e posso dizer que foi uma experiência única, mesmo esse não sendo meu estilo de música favorito. Infelizmente não consegui fazer nenhuma foto do show, pois a casa não permitia fotos e/ou vídeos, e como sendo minha primeira vez cobrindo um evento como blogueira, fiquei sem jeito de ser a única com câmera (pelo menos não reparei mais ninguém tentando tirar fotos). De qualquer forma, para fãs e não fãs da cantora, recomendo esse show para todos, por ser um momento gostoso e agradável. Confira um pouco mais como foi essa experiência.

Créditos: Site Conexão Penedo


Realizado no Teatro Cetip, em um ambiente agradável e de fácil acesso (bem próximo à linha amarela do metrô), o show atraiu um público até que diversificado. A maioria eram casais mais velhos, senhoras, família (filhos jovens/adultos acompanhando pais e/ou somente mães) e alguns poucos espectadores mais excêntricos. Zizi também contou com a presença de sua filha, Luiza Possi, e a atriz Marisa Orth, na plateia.

Circundada pelos quatro instrumentistas, Zizi apresentou-se a maior parte do tempo no centro do palco, disposto com um grande tapete colorido, um telão ao fundo que variava de cor conforme a música, além da iluminação muito bem controlada pela produção.

Abrindo o show com "Filho de Santa Maria", ela encantou a todos com sua voz espetacular, carisma fofo e profissionalismo impecável. Dentre as músicas incluídas estavam, "Explode Coração", "Sem Você", "Porta Estandarte", "Meu Mundo e Nada Mais" e "Tudo Se Transformou", título da turnê e de seu último álbum. Após 1 hora e meia de apresentação, a cantora encerrou com a música "Per Amore" e a música inicial.

Pode-se perceber a emoção e a alegria do público em todas as canções, ovacionada muitas vezes, Zizi agradeceu aos fãs pelos quase 37 anos de carreira e trouxe um convidado especial, Mc Garden (assistam ao vídeo da música Isso é Brasil), um rapaz de 20 anos que coloca em suas letras toda a indignação do povo brasileiro, através do funk.

Os músicos muito bem ensaiados e organizados, além de serem ótimos instrumentistas, dando vida e muita emoção a todas as canções, juntamente com a interpretação vocal de Zizi.

Agradeço mais uma vez a Time for Fun pela oportunidade de ter presenciado esse show encantador, emocionante e que trouxe um pouco de calma ao coração 


Até a próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. A Zizi Possi tem uma linda voz, assim como sua filha. Adoro quando elas fazem dueto. Deve ter sido um show incrível.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.