#EuFui * Zizi Possi no Teatro Cetip by @t4f

2.3.15


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Na última sexta-feira, 27/Fevereiro, aconteceu o show da Zizi Possi no Teatro Cetip, em São Paulo. E, com o convite da T4F, fui conferir! Agradeço a produtora pela oportunidade e posso dizer que foi uma experiência única, mesmo esse não sendo meu estilo de música favorito. Infelizmente não consegui fazer nenhuma foto do show, pois a casa não permitia fotos e/ou vídeos, e como sendo minha primeira vez cobrindo um evento como blogueira, fiquei sem jeito de ser a única com câmera (pelo menos não reparei mais ninguém tentando tirar fotos). De qualquer forma, para fãs e não fãs da cantora, recomendo esse show para todos, por ser um momento gostoso e agradável. Confira um pouco mais como foi essa experiência.

Créditos: Site Conexão Penedo


Realizado no Teatro Cetip, em um ambiente agradável e de fácil acesso (bem próximo à linha amarela do metrô), o show atraiu um público até que diversificado. A maioria eram casais mais velhos, senhoras, família (filhos jovens/adultos acompanhando pais e/ou somente mães) e alguns poucos espectadores mais excêntricos. Zizi também contou com a presença de sua filha, Luiza Possi, e a atriz Marisa Orth, na plateia.

Circundada pelos quatro instrumentistas, Zizi apresentou-se a maior parte do tempo no centro do palco, disposto com um grande tapete colorido, um telão ao fundo que variava de cor conforme a música, além da iluminação muito bem controlada pela produção.

Abrindo o show com "Filho de Santa Maria", ela encantou a todos com sua voz espetacular, carisma fofo e profissionalismo impecável. Dentre as músicas incluídas estavam, "Explode Coração", "Sem Você", "Porta Estandarte", "Meu Mundo e Nada Mais" e "Tudo Se Transformou", título da turnê e de seu último álbum. Após 1 hora e meia de apresentação, a cantora encerrou com a música "Per Amore" e a música inicial.

Pode-se perceber a emoção e a alegria do público em todas as canções, ovacionada muitas vezes, Zizi agradeceu aos fãs pelos quase 37 anos de carreira e trouxe um convidado especial, Mc Garden (assistam ao vídeo da música Isso é Brasil), um rapaz de 20 anos que coloca em suas letras toda a indignação do povo brasileiro, através do funk.

Os músicos muito bem ensaiados e organizados, além de serem ótimos instrumentistas, dando vida e muita emoção a todas as canções, juntamente com a interpretação vocal de Zizi.

Agradeço mais uma vez a Time for Fun pela oportunidade de ter presenciado esse show encantador, emocionante e que trouxe um pouco de calma ao coração 


Até a próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. A Zizi Possi tem uma linda voz, assim como sua filha. Adoro quando elas fazem dueto. Deve ter sido um show incrível.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!