#EuFui * Fábio Jr. no Citibank Hall by @t4f


Olá, olá pessoal!!
Todos bem?!
Na última sexta-feira, 13/Março, aconteceu o show do Fábio Jr. no Citibank Hall, em São Paulo. E eu estava lá para conferir e contar para vocês como foi. Com a turnê O Que Importa é a Gente Ser Feliz, o cantor atrai um público em sua maioria feminino, relembrando sucessos de carreira e mostrando um pouco de seu novo álbum.

Créditos: Site Billboard Brasil

Fábio apresentou-se no Citibank Hall nos dias 13 e 14/Março. Na sexta, a casa estava razoavelmente cheia, disposta com mesas na região próxima ao palco, acentos normais logo atrás, além dos fixos camarotes e plateias. O palco decorado ao fundo com cortinas sofisticadas que acompanhavam o jogo de iluminação e a banda composta por cinco instrumentistas e dois vocais.

Dentre as músicas inclusas no set list estavam: Senta AquiO Que é Que HáO Que Importa é a Gente Ser Feliz, Pareço Um MeninoSeu Melhor AmigoTente Outra Vez (Raul Seixas), Pai, Dias Melhores (Jota Quest), Alma Gêmea e Caça e Caçador. Com direito a escolha de fãs para subir no palco e ganhar um selinho do cantor na música final.

Mesmo com seus 61 anos, Fábio Jr. ainda esbanja charme e romantismo no palco, emocionando e levando a loucura suas fãs. Ele ainda contou alguns detalhes sobre as músicas, conversou bastante com o público e fez uma pequena homenagem a Hebe Camargo. E quem pode resistir a seu vozeirão suave?!

Foi um show bem gostoso de assistir. Sou suspeita para falar, pois gosto das músicas dele desde criança. Me emocionei muito e chorei quando cantou Pai. E não pude deixar de me divertir com as fãs enlouquecidas gritando elogios a plenos pulmões.

Agradeço a T4F pela oportunidade!


Até a Próxima!
Beijos!




2 comentários

Gladys Sena disse...

O Fábio é um ótimo cantor!

Bjo
http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Fábrica dos Convites disse...

Ai que legal! Também gosto das musicas do Fábio Jr. Deve ter sido muito bom mesmo.
Bjs, Rose.

Tecnologia do Blogger.