Hint Movie #64 *Relação Explosiva

23.1.15


Olá, olá pessoal!!!
Todos bem??!!
Trago para vocês mais uma resenha cinematográfica. Esse filme foi lançado no Brasil em 2012, mas só tiver a oportunidade de vê-lo no mês passado :/ rsrsrs. Quem visita sempre o blog, sabe que sou mais chegada em filmes de ação e similares. Bom, esse tem um pouco de ação, de comédia e uma pitada de romance também. Vale a pena conferir Relação Explosiva!!



Ficha Técnica
Título Original: Hit and Run
Lançamento: 19/Outubro/2012
Direção: David Palmer e Dax Shepard
Roteiro: Dax Shepard
Produção: Andrew Panay, Nate Tuck e Kim Waltrip
Duração: 100 min
Gênero: Ação / Comédia
Estúdio: Panay Films / Kim and Jim Productions / Primate Pictures
Distribuidora: Califórnia Filmes
Música: Robert Mervak e Julian Wass
Edição: Keith Croket
Elenco: Bradley Cooper, Kristen Bell, Kristin Chenoweth, Dax Shepard, Tom Arnold entre outros.
Compare e Compre: Buscapé.

Sinopse: Charlie Bronson, um ex-piloto de fuga, que vive sob o programa de proteção à testemunha põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar a Los Angeles. Sua viagem é ameaçada quando seus antigos parceiros - um grupo de gangsteres - e a Polícia Federal o descobrem e começam a caçá-lo pela estrada.

Trailer

Opinião: Charlie mora com sua namorada, Annie, em um canto escondido dos Estados Unidos. Ele faz parte daquele Programa de Proteção a Testemunha e não pode de jeito nenhum aparecer em Los Angeles. Os dois vivem uma vida sossegada, amorosa e positiva, até que Annie recebe a proposta de emprego da sua vida, em LA.  Num primeiro momento Charlie fica arrasado com a notícia mas não quer estragar a vida do seu amor, por isso acaba resolvendo levá-la até a entrevista marcada.

O que acontece é que, há alguns anos, Charlie foi preso por um roubo a banco, entretanto, como ele cooperou com a investigação, foi feito um acordo e ele teria que se esconder e ter proteção. Porém, o oficial encarregado de protegê-lo é um tanto quanto atrapalhado, para dizer no mínimo. Ao decidir levar Annie, Charlie não conta a ninguém, claro, já que ninguém pode saber onde ele está, mas sua presença logo é notada, por causa do ex de Annie que não confia nem um pouco nele. Detalhe, Annie não sabe sobre o passado "atribulado" de seu namorado.

O filme é de produção e roteiro de Dax Shepard, o ator principal, que juntou sua esposa, alguns amigos e U$2.000.000,00 e alguns de seus carros para uma grande aventura. Apesar do baixo orçamento e de algumas críticas negativas, o longa é um bom filme para passar o tempo.  O romance entre o casal é uma coisa simples e fofa. A confusão entre Charlie e seus ex-parceiros rola por um bom tempo, com perseguições de carro, ataques com bastão de golfe, entre outras situações inusitadas.

Me apaixonei pelo personagem do Dax e também por ele, pela sua atuação, pelo seu jeito, etc. Uma coisa bacana no Bradley é que nenhum de seus personagens são parecidos, e esse não poderia ser diferente. Alex é um bandido, mas é protetor dos animais, com um penteado meio estranho e talvez um pouco sentimental. Annie é uma garota normal, que vai atrás de seus sonhos e tem um sentimento muito grande por Charlie.

Relação Explosiva não é nenhuma grande produção de ação, mas é um filme engraçado de assistir e com certeza nos dá aquele aperto no coração quando o relacionamento dos dois periga a terminar. Nos faz pensar em ver as pessoas pelas suas verdadeiras ações e sentimentos (não estou falando para vocês saírem por aí amando bandidos, por favor, isso é só um filme rsrsrs que seria legal se houvesse uma situação assim na vida real, enfim...). Para quem curte um "meio besteirol" e romance, vai gostar desse aqui também!!

E o Dax é lindo!!!!!!!!


Até a Próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.