Hint Book #102 *Não Pare


Olá, olá pessoal!!
Todos bem??!!
Hoje trago para vocês a resenha de um livro nacional. Não Pare foi uma leitura através do Kindle Unlimited e nos traz muita curiosidade e ação.
Ficha Técnica
1° Livro da Trilogia: Não Pare
Autora: FML Pepper
Páginas: 318
ISBN: 9781623094430
Leia um Trecho: PDF, Online.

Sinopse: Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Opinião: Nina está prestes a completar 17 anos e sua vida é bem agitada. A começar pelas indas e vindas dela com a mãe, Stella, que nunca moram durante muito tempo num mesmo lugar. Ela não conhece seu pai e é uma pessoa um tanto quanto azarada, como se auto-intitula, por sempre ocorrer fatos estranhos no seu dia-a-dia. Nina também tem, o que sua mãe diz ser, um defeito de nascença, suas pupilas são amareladas e verticais, como as de um felino. As duas mudam-se para Nova York e Nina, como sempre, tenta não envolver-se com ninguém na nova escola, já que sabe que logo poderia ir para outro país. Porém, Stella lhe dá a notícia que elas permanecerão na cidade por um longo tempo, sendo assim, Nina resolve arrumar um emprego e começa a fazer amizades. Com seu aniversário chegando, Nina começa a questionar cada vez mais seus constantes desmaios e eventos cada vez mais estranhos que acontecem. E para confundir mais a cabeça da garota, dois rapazes, Kevin e Richard, aparecem na escola como alunos, mas de repente mostram-se ser seus piores pesadelos.

Não Pare é um livro nacional e te prende do começo ao fim. Pelo menos, para mim, prendeu e muito minha atenção. Uma narração bem emocionante e inesperada. A cada capítulo você imagina uma explicação para os acontecimentos e fica na expectativa para saber quem é realmente "do bem" e "do mal". É um enredo diferente e empolgante. Parece um pouco com aqueles filmes de ação que sempre tem alguma confusão acontecendo. No primeiro livro dessa série, com a narrativa feita me primeira pessoa, a autora deixa o leitor bem curioso sobre o que realmente acontece no passado de Nina e o que virá a acontecer. A indecisão de quem irá ajudá-la ou não, a confusão da garota ao tentar entender a verdade, tudo isso nos deixa bem apreensivos e curiosos.

Gostei bastante da leitura, e por ter lido em e-book, o que normalmente demoro muito para terminar, finalizei o livro bem rápido e a leitura foi bem gostosa e intensa.



Até a Próxima!!!
Beijos!!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.