Aulas Gratuitas de Música em Adamantina


Olá, olá pessoal!!!
Todos bem??!!
Novidades para os moradores de Adamantina, a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade está com inscrições abertas para participar da Bamad – Banda Marcial de Adamantina e da Orquestra Popular de Música Caipira. As aulas são gratuitas e não é necessário ter instrumentos nem conhecimento de musica ou dança. Confira mais informações.





Para participar da Banda Marcial: as vagas são para componentes na área instrumental e no corpo coreográfico, com idade mínima de 10 anos. Aulas de Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba, Flugelhorn, Percussão, Corpo Coreográfico, Baliza e Comissão de Frente. As aulas são de Segunda e Quarta, das 8h30 às 10h30, das 13h às 15h e das 19h às 21h, e aos sábados, das 13h às 18h.

Para participar da Orquestra Caipira: o objetivo é resgatar, valorizar e dar continuidade às culturas tradicionais do Estado de São Paulo, valorizando a música caipira de raiz. Os encontros são sempre às Quintas-Feiras, das 19h às 21h30. Serão oferecidas aulas de viola – nível iniciante – para interessados a partir dos 14 anos.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria, na Rua Fioravante Spósito, 672, Centro, ou a Biblioteca Municipal, na Avenida Adhemar de Barros, 200, anexa a Praça Élio Micheloni, e preencher a ficha de inscrição. As aulas acontecem na sede da Banda Marcial que fica na Avenida Capitão José Antonio de Oliveira, 374, ao lado do Supermercado Real.

Para maiores informações, o telefone disponível é: (18) 3522-2243
Fique de olho também, no blog da Secretaria de Cultura da cidade.


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.