Vai Ficar Mais Fácil * Um Guia Para Mães Recentes


Olá, olá pessoal!!!
Estão todos bem??!!
Olha eu por aqui hehe ... estou chegando na reta final do TCC, apesar de muito trabalho que ainda tem até o fim do mês, estou tirando um tempinho hoje para trazer algumas novidades bem bacanas para vocês. A primeira delas é um "guia" da Editora Novo Conceito. Se você é mãe de primeira viagem ou está esperando seu primeiro bebê, com certeza esse livro poderá ajudar muito. Um guia com dicas divertidas e desvendando mitos de ser mãe! Confira um pouco mais sobre Vai Ficar Mais Fácil!!


Ficha Técnica
Título e Subtítulo: Vai Ficar Mais Fácil ... E Outras Mentiras que Contamos para Mães de Primeira Viagem
Título Original: It Gets Easier! And Other Lies We Tell New Mothers
Autora: Claudine Wolk
Selo: Novas Ideias
Lançamento: 2011 (2014 - E-book)
Páginas: 208
Gênero: Autoajuda
ISBN: 9788563219282
Skoob.
Goodreads.
Compare e Compre: Buscapé.

Sinopse: Que mulher nunca ouviu a amiga dizendo que ser mãe é a melhor coisa do mundo ou que em nenhum momento se arrependera de ter tido filhos, com o maior sorriso no rosto? Pois é, a maioria delas fala sobre os benefícios da maternidade e “esquece” de mencionar as contrações intermináveis, as noites insones ou como o marido nem sempre coopera com as maravilhas da maternidade. Para desvendar todo este mistério às mães de primeira viagem, a autora Claudine Wolk escreveu Vai Ficar Mais Fácil, um guia falando sobre a experiência inesquecível da maternidade, já que ela não possui apenas um, mas três filhos. Se você tem uma amiga, parente ou se a sua esposa está passando pela aventura da primeira gravidez, este é o livro que ela precisa. Com ele, a leitora irá descobrir coisas como:

- As verdades sobre o trabalho de parto e o nascimento;
- A importância da rotina do bebê;
- Os cinco mantras da mãe de primeira viagem – para manter-se sã;
- As mudanças do corpo após o nascimento.

Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.




Conheça um pouco sobre a autora:

Claudine Wolk é colunista, blogueira, palestrante e mãe de três filhos.
Mora no condado de Bucks, Pensilvânia, com seu marido Joe e filhos José, Casey e Ally.
Escreve colunas, bem como artigos de revistas e jornais, sobre a maternidade no século 21.
Ela também faz palestras bem humoradas e informativas sobre as "mamães de primeira viagem" e "mães que regressam ao mercado de trabalho".



Com certeza uma ótima leitura, não somente para presentear as novas mamães, já que estamos próximos do Dia das Mães, mas também, como uma boa indicação futura.


Até a Próxima!!!!
Beijos!!!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.