Séries Literárias #3 - Como se livrar de um Vampiro Apaixonado

14.1.14


Olá pessoal! Trago na coluna Séries Literárias minhas impressões sobre Como se livrar de um Vampiro Apaixonado, da escritora Beth Fantaskey. Os livros foram publicados pela Editora Arqueiro e nesta dica literária estarei falando sucintamente deles, mas pode haver algumas informações da história.

Como se livrar de um vampiro apaixonado


Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



Nota: 5/5 FAVORITO

Como se livrar de um vampiro apaixonado nos conta a história de Jessica Packwood, uma jovem que tinha uma vida tranquila e pacata com seus pais adotivos, tem uma melhor amiga maluca e um paixonite por seu vizinho. São coisas normais para uma adolescente, mas a vida dela muda drasticamente com a chegada de Lucius Vladescu, que conta a verdade sobre o passado de Jessica.

Na verdade, ela é uma princesa vampira romena que está destinada, desde seu nascimento, há se casar com Lucius. Seu nome verdadeiro é Antanasia Dragomir e ela sempre soube disso, mas não poderia imaginar o peso que este nome carrega. Lucius e Antanasia devem ser casar para que os clãs, Vladescu e Dragomir, possam sela a paz entre eles.

''E enquanto nos beijávamos, nos beijávamos de verdade,algo dentro de mim foi esmagado, como um átomo se partindo, irrompendo com toda a força de um núcleo despedaçado.''

O Casamento Jessica é uma menina que não acredita em vampiros e em nada sobrenatural, então não aceita essa ideia de ser vampira muito bem. Durante a narrativa rimos muito com a protagonista e com a personalidade Lucius, que encanta qualquer leitora.

A trama possui várias reviravoltas, mistérios e deixa o leitor extasiado com a narrativa engraçada e divertida. Uma história de amor, de perseverança e a busca para descobrir quem realmente você é.

Como se livrar de um Vampiro Apaixonado (O Casamento) 1.5 é um conto do casamento de Jess e Lucius, onde a Editora Arqueiro disponibilizou o livro em e-book neste link.

Neste conto podemos conhecer os preparativos para o casamento mais aguardado e também o surgimento de alguns personagens  que estarão fazerão parte de Como se livrar de um Vampiro Apaixonado.


Como salvar um vampiro apaixonadoComo Salvar Um Vampiro Apaixonado é a continuação de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é neste livro conhecemos uma Jessica mais madura e que está em um momento de mudanças e descobertas. Recomendo que antes de ler esse segundo livro leia o conto do casamento de Lucius e Jessica. 

''Orquestrar minha destruição empregando contra mim minha própria insistência no primado da lei... Existe certa elegância que até eu apreciaria mais se não tivmesse acabado de chutar um rato."

Neste livro Jessica e Lucius estão casados e apaixonados, onde o amor deles é forte e verdadeiro. Eles um casal tão lindos e merecem toda felicidade, mas em Como Salvar Um Vampiro Apaixonado Jessica tem que fazer de tudo para salvar seu grande amor, que está sendo acusado de matar um vampiro muito importante e Antanasia irá fazer de tudo para o salvar.


Um romance lindo e encantador, que mostra o verdadeiro amor de Lucius e Antanasia e impressiona o leitor com a veracidade de alguém fazer de tudo para salvar que ama. O final deu gostinho de quero mais, já que fiquei impressionada com a história de amor de Jessica e Lucius. Beth Fantaskey é uma escritora maravilhosa e recomendo seus livros.

"Suportar a dor é igual a causar dor. Também fica mais fácil com a prática."

Recado da autora para os fãs do Brasil: 


A AUTORA:
Foto -Beth Fantaskey



Beth Fantaskey morou a vida toda no interior da Pensilvânia, um lugar sempre importante em seus livros. Ela adora viajar pelo mundo, mas tem medo de avião. É jornalista e leciona na Universidade Susquehanna. O que mais gosta de fazer é escrever para os jovens e acha o máximo interagir com eles. Como se livrar de um vampiro apaixonado é seu primeiro livro.








LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!