Participe do livro "Xeque-Mate - Contos Policiais"

14.1.14



Olá, olá pessoal ...
Estou de volta para uma divulgaçãozinha básica hehe ..
Se você gosta de escrever, tem tendência para o estilo policial e gostaria de ver suas estórias publicadas, esse é o momento que estava esperando.

A Editora Andross está recebendo contos de novos escritores para a publicação do livro Xeque-Mate - Contos Policiais, que será lançado no segundo semestre desse ano no evento Livros em Pauta. Para participar basta acessar o Site da Editora, ler o regulamento e enviar seu texto para avaliação. As inscrições vão até o dia 28/Fevereiro. Confira mais informações sobre o livro.







Estamos procurando histórias que instiguem o leitor.”, disse Bruno Anselmi Matangrano, o organizador do livro. “O conto precisa ter uma boa trama policial e respeitar a inteligência de quem o lê, completa.


SINOPSE DO LIVRO: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.



SERVIÇO
Livro: Xeque-mate - Contos Policiais
Organização: Bruno Anselmi Matangrano
Envio do texto: até 28/Fevereiro/2014
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora




Até a Próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

26 comentários

  1. Paloma Silva14/1/14 19:11

    Esse livro parece ser incrível u.u

    https://recantodapaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mallu Marinho14/1/14 21:21

    Adorei a nova música da Lea, nunca gostei muito da voz dela, mas não posso negar que ela tem um vozerão e a letra e o clipe ficaram legais. Me julguem, mas acho a voz da Ellie muito enjoadinha. E assim como você, achei a música desse ex marido da J-Lo chatinha.

    ResponderExcluir
  3. Mallu Marinho14/1/14 21:26

    Não sou fã, mas uma música em especial deles já marcou muito uma fase da minha vida. Adoraria ir a um show deles mesmo sem conhecer todas as músicas. Deve ser muito louco!!! Uma pena que nem perto de onde eu moro vai passar :/

    ResponderExcluir
  4. Mallu Marinho14/1/14 21:28

    Li esse livro no começo do ano passado depois de muita insistência de uma amiga minha e não é que acabei gostando? Assim como você, achei que foi uma leitura que fluiu sem muitas barreiras. Achei alguns pontos muito parecidos com Harry Potter, mas relevei pra não ficar aquela coisa de "rivalidade entre séries". Já li o segundo também, pretendo terminar a série esse ano.

    ResponderExcluir
  5. Mallu Marinho14/1/14 21:36

    Sinopse interessante, resenha maravilhosa, mas ainda não oi o suficiente
    para me convencer a ler. Preciso destruir alguns preconceitos, né? Mas
    vai levar todo um processo porque como se não bastasse o erotismo, ainda
    tem o clichê. :/

    ResponderExcluir
  6. Mallu Marinho14/1/14 21:38

    Não sei se eu leria pelo gênero. Não tenho nada contra sobrenatural, só
    que pra mim é muito desgastante e chato ler livros sobre vampiros,
    romances e tal. :/

    ResponderExcluir
  7. Mallu Marinho14/1/14 21:47

    Queria ter criatividade e saber escrever pra participar, mas infelizmente :( Mas a iniciativa de publicar e divulgar escritores amadores é bacana.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não tenho criatividade, Mallu ... já pensei em escrever alguma coisa, mas nunca sei o que escrever .... ainda mais esse tema ... rsrsrs a iniciativa deles é realmente bacana. Eles estão sempre montando essas coletâneas :)

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive nenhuma experiência ruim com livros de vampiros, apesar de não ter lido tantos assim rsrs mas tenho curiosidade pra ver como é essa série

    ResponderExcluir
  10. Parece ... Ainda não li ... mas quem sabe um dia hehehe

    ResponderExcluir
  11. Te entendo Mallu... mas olha, se vc tentar uma vez, eu acho que vc irá gostar, bom, pelo menos com os livros da Bella... esse e o primeiro são meus favoritos. Tenho uma amiga que já leu as outras séries que ela escreveu (em inglês) e diz que são muito bons!! É bem leve, apesar do tema, não é nada parecido com "Cinquenta Tons" (q nem li, e nem sei se quero ler rsrs) ...

    ResponderExcluir
  12. Olá!


    ADOREI a novidade!! Sou super fã deles. Pena que não poderei ir (ó, dinheiro, por que me fazes tua escrava? kkkkkkk). Talvez eu peça de aniversário! *-*'


    Muito obrigada pela informação,


    Ana.

    ResponderExcluir
  13. Olá!


    Não sou a melhor pessoa para opinar, haha. Sou bem fresquinha quanto à modernidade - sabe aquelas velhas chatas: "antigamente, tudo era melhor...", rsrs.


    Brincadeiras à parte, adoro a Hayley e gostei bastante da versão acústica (não gosto muito de música eletrônica, parece que estou dentro de uma casa de máquinas, rs). Quanto aos outros, nenhum me chamou muito a atenção.


    Obrigada pelas informações! :D


    Ana.

    ResponderExcluir
  14. Olá!


    Estou fritando minha cabeça para escrever algo legal para esta coletânea, sério. Adoro! E que melhor jeito de começar, certo?


    Grande abraço e muito obrigada pela informação,


    Ana.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei de ler, apesar de ter estranhado muito a diferença, pq já tinha visto o filme antes. Mas td bem... não pretendo fazer isso com o segundo rsrsrs já fui alertada :P pretendo terminar essa série ainda no primeiro semestre... já enrolei demais!! Espero que continue a fluência na leitura :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!!!!


    Espero que sua criatividade flua bastante :)


    Depois quero ver o texto hein hehehe


    Boa sorte!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lembro de ter visto pela tv o ultimo show que eles fizeram no RiR, foi meio fraco pq o Axl tava rouco... sei lá... choveu bastante.... mas tbm tenho vontade de ir no show, afinal, Guns sempre fez parte da minha vida rrsrsrs..... quem sabe agora ele não melhorou um pouco

    ResponderExcluir
  18. Nem fale em $ Ana ...


    Esse ano tô vendo que vou perder alguns shows!! :/
    Guns ainda não sei...


    Pena que meu aniversário é só no fim do ano :( rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã da Lea, sei lá, acho ela meio "nariz em pé", mas posso estar enganada .... acho que ultimamente estão lançando muitas músicas "mais do mesmo", por isso que não me interesso muito ... rsrs

    ResponderExcluir
  20. Sei como é Ana. Eu ainda acho que as músicas da década de 90 são as melhores... claro que suas exceções hehe ... adoro músicas dos anos 60/70 tbm. Não é a toa que meu filme favorito é Grease hehehe ... Amo música eletrônica desde os 15 acho... assim como o rock, me acalma, corre no meu sangue :P


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Ótimo post instrutivo para os shows. Com certeza terá muita gente!

    ResponderExcluir
  22. Realmente o compasso da música da Clarity é ótimo!

    ResponderExcluir
  23. Uma ótima iniciativa para aqueles que já tem algo escrito ou vão escrever e conseguem. É bom ver essas iniciativas, a valorização do que temos dentro do Brasil. Isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Amei essa série, foi tão linda! O Lucius é uma graça e ela foi crescendo no decorrer das histórias. Amei a escrita da autora, na época que li foi uma surpresa a autora não esticar a série fazendo com que ficasse com milhões de livros, e foi ótimo, pois não estragou a história. Muito fofa! Agora quero é sobre o primo do Lucius, na verdade não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  25. Por ser esse gênero não sou muito fã. Mas, acredito que pelos elogios de todos que leem é uma ótima série para aqueles que gostam.

    ResponderExcluir
  26. Só assisti ao filme, não li o livro. Amei o filme, apesar de todos que leram o livro não ter gostado. Pretendo ler a série, sei que é boa.

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.