Hint Book #78 *Quero Ser Seu

14.1.14


Olá, olá pessoal!!!
Todos bem??!!
Estou de volta com mais uma resenha. Dessa vez com o sexto livro da série Os Sullivans, lançada pela Novo Conceito. Conheça Ryan e Vicki, dois adolescentes que tornaram-se amigos e estão a ponto de descobrir que essa longa amizade é o maior amor de suas vidas!

Ficha Técnica
Título Original: Let Me Be the One
6° Livro da Série: Os Sullivans
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 04/11/2013
Páginas: 288
Gênero: Ficção/Romance
ISBN: 9788581632827
Preço Sugerido: R$29,90
Compare e Compre: Buscapé.

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

* LEITURA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS *


Opinião: Vicki e Ryan, se conhecem, como diz a sinopse, desde adolescentes. Estudavam na mesma escola mas não haviam se falado até o dia em que ela o salvou de quase ser atropelado. Ela sempre gostou de artes e fazia escultura em argila e ele era um dos jogadores do time de basebol da escola. Uma grande amizade formou-se entre eles, ele a admirava pelo talento e inteligência e ela o achava muito bonito e gostava do fato dele gostar de ouvir o que ela tinha a dizer.

Vicki mudou-se após terminar o colégio, com o passar dos anos tornou-se uma grande artista e casou-se com Anthony, sendo ele um dos maiores escultores conhecidos. Ryan tornou-se um dos melhores jogadores de basebol, também muito rico e o mais cobiçado entre as mulheres, não apenas pelo dinheiro mas pela sua beleza e charme. Apesar da distância, os dois mantiveram contato. Emails, telefonemas ... a amizade ficava cada vez maior e forte. Quando Vicki casou-se, o contato ficou um pouco escasso, pois Ryan queria respeitar o relacionamento de sua amiga, mas ao saber que ela tinha se separado algum tempo depois, achou que era hora de reatarem essa amizade tão sincera e de tantos anos.

Enfim, Vicki estava de volta a São Francisco para tentar uma bolsa para seu projeto artístico. Em uma reunião com o responsável pela comissão, James, percebeu que havia entrado numa enrascada, e ele estava ali para seduzi-la. Em uma tentativa desesperada de escapar das mãos do canalha, ela manda uma mensagem no celular de Ryan pedindo ajuda e claro, mesmo apesar dos anos sem se verem, tudo o que mais importava para Ryan era a segurança e felicidade de Vicki, sendo assim, ele vai ao encontro de sua amiga para salvar o dia.

Uma pequena mentira irá tornar-se uma situação talvez incontrolável. Fingir ser namorada de um famoso jogador de basebol pode ser arriscado, mas Ryan estava disposto a tudo para que James ficasse bem longe de sua adorada amiga, e quem sabe assim poderia mostrar a ela o quanto ele a admirava e gostava dela.

Diferente do quinto livro, Quero Ser Seu me prendeu desde a primeira página e trouxe a magia dos irmãos Sullivan de volta a minha mente. Vicki não é uma mulher indefesa que está fugindo de relacionamentos complicados e Ryan não é um cara de coração duro que prefere passar o resto de sua vida curtindo as noitadas com as mulheres. A amizade e a intimidade entre os dois é verdadeira e bem forte, percebe-se isso desde o começo. É como se eles simplesmente tivessem estado na vida um do outro desde o começo e assim será sempre.

As cenas eróticas não são muitas dessa vez e não são forçadas. São naturais e excitantes. O jeito como Ryan trata Vicki, como se ela fosse a joia mais preciosa de sua vida, como se sua vida dependesse da felicidade dela e a força de vontade que ele tem de demonstrar isso a ela, de fazê-la feliz e segura é incrível. Ele realmente sabe o que quer e está disposto a tudo para conseguir.

Fazia tempo que não lia um livro tão rápido e com tanta vontade. Fiquei muito encantada com o Ryan e o seu jeito tão objetivo e simples de fazer as coisas. A narração é feita em terceira pessoa e em momento nenhum a leitura fica cansativa.


Vocês já leram algum livro dessa série ou já leram algum outro livro da Bella?
Qual a opinião de vocês a respeito? Gostam desse tipo de literatura, estórias mais quentes?!
Não esqueçam de conferir também as outras resenhas da série aqui no blog!!


Série "Os Sullivans"
:: Um Olhar de Amor (The Look of Love)
:: Por um Momento Apenas (From this Moment on)
:: Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling in Love)
:: Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes for You)
:: Se Você Fosse Minha (If You Were Mine)
:: Quero Ser Seu (Let Me Be the One)
:: Come a Little Bit Closer (sem previsão de lançamento no Brasil)
:: Always on My Mind (sem previsão de lançamento no Brasil)



Até a Próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.