Shows Internacionais 2014 #2 * Metallica By Request

13.12.13


Olá, olá ....
Ainda tem alguém acordado por aí?! Hehehehe ... estou atrasada né?! Mas como amanhã vou para SP por causa do Circuito Banco do Brasil, precisava arrumar as coisas primeiro!!! Maaaasssss ... não poderia deixar de vir trazer para vocês essa notícia maravilhosa ... bom, pelo menos para mim e para todos os fãs do Metallica!!!!! A banda anunciou as datas de sua turnê para 2014 na América do Sul e Europa e adivinhem ... estamos inclusos!!!! :D

Infelizmente teremos apenas um show em terras brasileiras, mas será assim nos países sul americanos que eles passarão. Nossos queridos roqueiros se apresentarão em Março do ano que vem no Estádio do Morumbi! Confiram as informações ...



São Paulo
Data: 22/Março/2014 (Sábado)
Local: Estádio do Morumbi
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Horário: 21h
Ingressos: Site Tickets for Fun, Bilheteria Oficial no Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - sem taxa de conveniência), Call Center 4003-5588, Pontos de Venda.
Classificação: De 12 a 15 anos (permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis), 16 anos (permitida a entrada desacompanhados).
Capacidade: 65.000 pessoas
Limite: 06 ingressos por pessoa
Valores: Arquibancadas 1 e 3: R$220 (inteira) / R$110 (meia)
              Arquibancada 2: R$180 (inteira) / R$90 (meia)
              Arquibancada 4: R$220 (inteira) / R$110 (meia)
              Cadeiras Superiores 1, 2 e 3: R$400 (inteira) / R$200 (meia)
              Cadeiras Inferiores A e B: R$350 / R$175 (meia)
              Pista Premium: R$600 / R$300 (meia)
              Pista: R$300 / R$150 (meia)
              Platéia Superior (Visão Lateral): R$140 / R$70 (meia)

:: Os ingressos comprados até 01/Janeiro/2014 poderão ser pagos à vista ou parcelados em até 3 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela Tickets for Fun.
:: A entrega/postagem dos ingressos comprados pelo telefone e pela internet será iniciada em 27/Janeiro/2014, mesma data em que os ingressos estarão disponíveis para retirada.
:: As vendas iniciam no dia 17/Dezembro/2013: a partir da 00h01 pela internet, das 9h pelo telefone, das 10h na bilheteria do Citibank Hall e PDVs.




Como uma maneira de agradar e interagir com os fãs, a banda irá liberar uma pesquisa para saber quais músicas eles querem que estejam no set list do show. A partir de 20/Dezembro aqueles que comprarem os ingressos pelo site da Tickets for Fun receberão por email um link para escolher suas músicas preferidas. As 17 mais votadas farão parte do set list e a 18° será escolhida pela banda, claro!!! A votação pode ser acompanhada pelo site do Metallica.

Ok, ok ... posso surtar?!
Não consegui vê-los no Rock in Rio, mas eles já estão se preparando para voltar!!?? Aiiiii meu bolsooo!!! Não sei se consigo ir, voltei a trabalhar agora, e ainda estou esperando BSB e NK anunciarem a turnê por aqui para me programar ... mais ai ... é METALLICA!!! Tô vendo que 2014 vai judiar de mim de novo!!! E aí galera ... vamos?!! Aproveita que dá pra parcelar hehehehehe

Até a Próxima!!!
Beijos!!!!





LEIA TAMBÉM

15 comentários

  1. Oi Ka, eu via uma promoção deste livro e já tinha achado ele bem interessante. O Book trailer causa arrepios.!Confesso que não é o tipo de história que me interesse, mas esta eu fiquei realmente curiosa! É uma pena, como você mesma disse que ele seja como final um pouco previsível, mas ainda assim fiquei interessada na história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, Ouvi bons comentários sobre o show, espero que você tenha curtido bastante! O do Json Mraz era o que eu mais queria ver.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka, boa notícia pra quem curte a banda. Não é meu caso! Mas haja bolso, né? Infelizmente a gente paga muito caro pelos shows internacionais no Brasil. Achei legal a ideia da votação das músicas que farão parte do show, muito bem pensado pela banda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mallu Marinho25/12/13 11:15

    Não curto muito a banda e mesmo se eu curtisse, não poderia ir ao show porque dificilmente vem pra Salvador. E mesmo se eles tocassem em Salvador acho difícil ser possível ir.
    Achei interessante eles abrirem votação sobre as músicas. Quando um fã vai num show quer que suas favoritas toquem pra cantar junto, né? Já me decepcionei muito quanto a isso em alguns shows.

    ResponderExcluir
  5. Mallu Marinho25/12/13 11:21

    Ai, quanto músico bom. Queria muito ter ido. Amo Marcelo Jeneci, Jason Mraz, Stevie Wonder, Capital e Paralamas. <3

    ResponderExcluir
  6. Mallu Marinho25/12/13 11:31

    Ainda não conhecia o livro e logo que comecei a ler a sinopse, já me interessei. Sua resenha só fez a minha vontade de ler o livro. Tudo bem que seus pontos negativos já me alertaram para não ir com tanta sede ao pote. Eu não gosto quando não há um bom desenvolvimento dos personagens porque eles são essenciais no conjunto da obra. Fiquei curiosa. Pensei que fosse um terror sobrenatural, mas é um thriller psicológico que parece muito bom. Entrou para a minha listinha.

    ResponderExcluir
  7. JessicaLisboa29/12/13 10:54

    Estou curiosa com esse livro, vi o trailer e achei a historia muito boa, so fiquei encafifada para saber o desfecho da historia. Espero poder ler parece ser realmente bom.




    xx

    ResponderExcluir
  8. JessicaLisboa29/12/13 10:55

    A lista esta otima, gostaria muito de ir, mas como é beeem longe de casa é impossivel.




    xx

    ResponderExcluir
  9. JessicaLisboa29/12/13 10:56

    O show deles sao bons, mas o preço nao colabora com nada uma pena.




    xx

    ResponderExcluir
  10. Como assim vc não gosta de Metallica???!!! :O hahahaha é verdade, aqui no Brasil abusa demais nos valores de ingressos, ainda mais com essa taxa de (In)conveniência ... mas fazer o que né ...

    ResponderExcluir
  11. Eu achei sacanagem eles fazerem só um show aqui. Poxa o Guns vai fazer 7 .... o Metallica lota qualquer estádio, mas enfim .... quem sabe em 2015 rsrsrs ... Essa estratégia dos fãs escolherem as músicas, eu achei muito boa mesmo, aí todos se divertem e saem satisfeitos :) Me decepcionei com o show do Bon Jovi no RiR do ano passado, que eles quiseram tocar só as músicas do novo álbum, mas nem todo mundo conhece, foi meio chatinho ¬¬ rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. O preço dos shows aqui no Brasil, realmente não colaboram muito para nós fãs :/ rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris..... O Jason é um amor, amei o show dele :D
    Muito obrigada!!! Me diverti muito hehe


    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Mallu, os shows foram ótimos!!!!!
    Não curto o Marcelo, mas os outros... não deixaram a desejar

    ResponderExcluir
  15. Que pena Jessica, que vc mora longe :/


    Quem sabe na próxima vc consiga se programar pra dar uma viajada hehe

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.