Hint Movie #43 *Hotel Transilvânia

27.11.13


Olá, olá pessoal!!
Bom dia!!
I know, I know ... estou atrasada essa semana hehehe ... mas sabe como é, nova rotina, fim de ano, trabalhos escolares, provas ... então hoje vou tentar colocar em ordem os posts até o assunto de hoje, literatura, começando pelo de segunda, cinema :)

Gostam de filmes e animação?! Pois então trago para vocês uma resenha de uma animação bem divertida e é para todas as idades!! Conheçam um lado diferente do mais famoso vampiro de todos os tempos, Conde Drácula!!!



Ficha Técnica
Título Original: Hotel Transylvania
Lançamento: Outubro/2012
Direção: Genndy Tartakovsky
Roteiro: Peter Baynham e Robert Smigel
Produção: Michelle Murdocca
Duração: 91 min
Gênero: Animação
Estúdio: Sony Pictures Animation
Distribuidora: Sony Pictures
Música: Mark Mothersbaugh
Edição: Catherine Apple
Elenco (Vozes): Adam Sandler (Conde Drácula), Andy Samberg (Jonathan), Cee Lo Green (Murray, a Múmia), David Spade (Quasímodo), Selena Gomez (Mavis) entre outros.

Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Trailer


Opinião: Mavis, filha do Conde Drácula está completando 118 anos, e seu pai é super protetor em relação ao mundo e os humanos, já que sua esposa foi morta por eles. Por isso ele construiu um hotel/castelo em um lugar completamente isolado, mantendo sua querida filha longe de qualquer perigo que possa vir acontecer. Mas esse lugar não é apenas para os dois ficarem isolados, é um hotel onde os outros monstros também podem passar um tempo para descansar e divertir-se. E uma vez por ano encontrar-se para o aniversário de Mavis, como agora, para a comemoração de sua maior idade.

Drácula prepara uma festa surpresa, convidando os parentes mais chegados, como Frankenstein, Múmia, Lobisomem e sua família. Mas o que ele não esperava é que um adolescente humano fosse encontrar o castelo, afinal, ele é protegido com todas as magias possíveis para não ser visto por nenhum humano. Ao perceber o "invasor", ele faz de tudo para que ninguém tenha conhecimento de sua presença, principalmente sua filha, porém essa não é uma tarefa muito fácil já que o cheiro do humano pode ser sentido pelos outros monstros que começam a desconfiar de algo errado.

Enquanto isso Jonathan (o humano) conhece Mavis e alguma coisa acontece entre os dois, uma atração, um brilho no olhar. Uma paixão difícil de controlar?! ... Tudo que o Conde sempre temeu parece que aconteceu e de maneira mil vezes pior, agora ele terá que decidir entre a felicidade e a proteção de sua filha.

Hotel Transilvânia é uma animação bem gostosa de assistir, não é um filme 100% de comédia, mas tem seus pontos engraçados, fofos e malucos. A dublagem de Adam Sandler está muito boa, eu particularmente gosto muito das atuações dele, mesmo tempo um jeitão bem escrachado. O desenho foi muito bem construído, os detalhes, as cenas, cada personagem ficou bem criado esteticamente, e também a dublagem dos atores foi bem feita, bem consistente.

Se você ainda não assistiu, alugue, baixe, compre ... para quem gosta de animação é um bom filme para passar a tarde com a família, filhos ou até mesmo sozinho. Gostei bastante, e ao que tudo indica, segundo notícias, haverá a sequência do filme com previsão de lançamento para 2015. Apesar do elenco estar quase todo confirmado para o retorno, o diretor Genndy Tartakovsky não fará parte da produção pois está trabalhando no filme Popeye, com previsão de lançamento para 2014.





Já assistiu Hotel Transilvânia?! Então deixe seus comentários sobre a animação aqui! :)


Até a Próxima!!!
Beijos!!!






LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Mallu Marinho27/11/13 11:24

    Ainda não assisti "Hotel Transilvânia" e embora todo mundo diga que é uma ótima animação, sua resenha me animou pra procurar assistir logo. Não é meu gênero preferido, mas como estou de férias, tô investindo nesses filmes mais leves e divertidos pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  2. Vi esse desenho e fiquei apaixonada pelo Drácula, tão lindinho. E as cenas são muito divertidas. Vale a pena ver. Estou doida pra ver de novo. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Michelli Santos Prado27/11/13 17:37

    Nossa sou uma super fã de animações, e adorei conhecer este filme!! Parece ser super divertido!!!! Espero poder conferir em breve =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka! Adoooooro ilustração! São meus filmes favoritos. Esses de comédia, que não são apenas comédia, mas que misturam outros estilo, tipo suspense, são os que mais gosto. Nunca vi esse filme, mas com certeza está na minha lista de leituras. Adorei a história e o fato de ter continuação me anima a ver logo pra poder assistir o próximo na telona! :D
    Super valeu a dica! Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Duda Santos30/11/13 22:04

    Eu adoro ver desenho, essa é uma paixão que não importa a idade que eu tenha, eu sempre irei amar. Embora a minha paixão seja os clássicos da Disney.

    ResponderExcluir
  6. JessicaLisboa30/11/13 23:03

    Ainda nao assisti esse filme, mas sempre vejo gifs e fico achando muito legal o filme, espero assisti-lo em breve;




    xx

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!