Hint Book #73 *Se Você Fosse Minha

22.11.13


Olá, olá ...
Bom dia pessoal!!! Como estão??!!
Antes de mais nada quero pedir desculpa pela ausência, passei alguns dias um pouco indisposta, não sei se foi virose ou algo que comi durante o fim de semana, mas tirando as horas de trabalho e escola, passei um bom tempo na cama não me sentindo muito bem :/ ... mas ... já estou melhor e para compensar, hoje postarei não apenas sobre música, que é o tema do dia, mas também os posts que iria fazer durante essa semana, combinado???!!

Então vamos começar com mais uma resenha da série Os Sullivans da autora Bella Andre!!! Se Você Fosse minha, o 5° livro da série, onde vamos conhecer um pouco mais sobre o sedutor Zach e a determinada Heather!!

Ficha Técnica
Título Original: If You Were Mine
5° Livro da Série: Os Sullivans
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 16/08/2013
Páginas: 320
Gênero: Ficção/Romance
ISBN: 9788581632759
Preço Sugerido: R$29,90
Compare Preços: Buscapé.

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

* LEITURA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS *


Book Trailer



Opinião: Se Você Fosse Minha, é o quinto livro da série Os Sullivans e nos apresenta Zach, o irmão que não é apenas um simples mecânico, ele é dono de uma das maiores redes de oficinas, além de muito rico, bonito, é um sedutor irreversível, acostumado a ter tudo o que quer, e o tipo de rapaz que prefere divertir-se com as mulheres do que apaixonar-se por elas. Acostumado a ser o homem másculo, conhecido por ser um tanto rude e “machão”, Zach recebe um pedido inesperado de seu irmão Gabe para cuidar da nova cadelinha, Ternurinha. Sem escapatória, ele aceita cuidar da cachorrinha, apenas pelo prazo de viagem do irmão, porém ele não imagina o quanto essa nova companhia irá mudar sua vida.

Ternurinha é uma cadela hiperativa e necessita de muita atenção. Logo nas primeiras horas com o novo dono, deixa-o louco, fazendo com que Zach tome a decisão de procurar um adestrador de cães. Sugerido por uma amiga próxima, ele entra em contato com Heather, uma jovem bonita, trabalhadora, que adora animais e tem sua própria empresa de adestramento. Com o passado machucado pelas mentiras e traição do pai, ela decidiu nunca se apaixonar, conseguindo manter, até agora, seus relacionamentos apenas no sentido físico.

O encontro dos dois é banhado pela atração instantânea de ambos os lados e da resistência completa de aproximação por parte de Heather. Zach, no entanto sabia que queria tê-la e faria de tudo para conseguir. Eles sabem que não querem se envolver emocionalmente com ninguém por motivos do passado, mas será que conseguirão manter-se distante dessa chama que os une?!

Nesse quinto livro a narrativa de Bella continua suave e gostosa. Feita em primeira pessoa, em momentos pela visão de Zach, em outros pela de Heather. Seguindo o estilo erótico, as cenas íntimas são românticas e ao mesmo tempo sedutoras e quentes. Uma coisa que me incomodou um pouco nessa sequência foi o fato de continuar ser as mesmas razões como os anteriores, a mocinha que sofreu no passado e não quer sofrer de novo e o rapaz viril e potente que conquista qualquer garota apenas com o olhar.

Em vários momentos da narração vemos Heather resistindo a “tentação” de aproximar-se e gostar de Zach, repetindo praticamente sempre as mesmas falas e pensamentos, o que a meu ver, deixou a leitura um pouco cansativa. Gosto bastante da escrita da Bella, pelos quatro livros que li até agora, porém esse quinto me deixou um pouco com a sensação de “mais do mesmo”, uma leitura previsível. Acho que ela poderia ter abordado mais a respeito do passado de Heather e até mesmo o seu presente, colocado algumas cenas inesperadas, algum outro ponto de vista, mas apesar, é uma boa leitura.


Série "Os Sullivans"
:: Um Olhar de Amor (The Look of Love)
:: Por um Momento Apenas (From this Moment on)
:: Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling in Love)
:: Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes for You)
:: Se Você Fosse Minha (If You Were Mine)
:: Quero Ser Seu (Let Me Be the One - lançado em Novembro/2013)
:: Come a Little Bit Closer (sem previsão de lançamento no Brasil)
:: Always on My Mind (sem previsão de lançamento no Brasil)


E então, o que acharam??!!
Já leram Se Você Fosse Minha?! Deixem suas opiniões?!
Já conheceram os outros livros da Bella Andre, dessa série ou das outras que ela escreve??!! Gostam das suas estórias??!!
Não deixem de dividir seu amor ou curiosidade pela série e pela autora!!! :)



Até a Próxima!
Beijos!






LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Oi Ka! ainda não li nada da Bella, mas toda vez que vejo alguma resenha, fico bem curiosa. Acho que os irmãos Sullivan devem ser muito charmosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Bella continua a me surpreender com suas histórias. Esses Sullivans são demais de gatos e cheios de charme. A história deste livro me conquistou completamente e ansiosa pra conhecer mais ainda estes personagens. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mallu Marinho22/11/13 21:00

    Eu não sabia que se tratava de uma série. Não é para a minha idade, mas estou pensando em investir nesse gênero e embora eu ache que as premissas desses livros New Adult bastante semelhantes, não me sinto no direito de julgar sem conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Michelli Santos Prado25/11/13 16:28

    Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso que sua resenha me animou bastante e fiquei muito curiosa para lê-los.E as capas da série são lindas demais =)
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  5. Duda Santos30/11/13 22:42

    Eu já tinha ouvido falar do livro e sobre a autora, porém nunca me importei em procurar saber mais sobre ambos. Agora lendo a resenha fiquei realmente animada por esse livro.

    ResponderExcluir
  6. JessicaLisboa30/11/13 22:55

    tenho curiosidade de ler os livros dessa autora, ha varios comentarios sobre ela. Pena que a seri e grandinha.


    xx

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!