Hint Movie #41 *Os Estagiários

14.10.13


Olá, olá pessoal!!!
Como estão todos??!!
Essa semana será curta para os estudantes, Dia do Professor sendo comemorado amanhã, um pouco de descanso para nós hehehe ...
Que tal aproveitar o dia então com uma super dica de cinema??!!
A resenha de hoje é do filme Os Estagiários, que foi lançado em Agosto desse ano, trazendo Vince Vaughn e Owen Wilson novamente juntos, como protagonistas de mais uma divertida comédia.



Ficha Técnica
Título Original: The Internship
Direção: Shawn Levy
Roteiro: Vince Vaughn e Jared Stern
Produção: Shawn Levy e Vince Vaughn
Duração: 119 min
Gênero: Comédia
Estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation / Regency Enterprises / Wild West Picture Show Productions / 21 Laps Entertainment / Dune Entertainment / Dune Entertainment III
Distribuidora: Fox Filme
Música: Christophe Beck
Edição: Dean Zimmerman
Site Oficial: http://www.theinternshipmovie.com/
Elenco: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne, Aasif Mandvi, Max Minghella, Josh Brener, Dylan O'Brien, Tiya Sircar, Tobit Raphael entre outros.
Filmow.
IMDB.

Sinopse: Billy e Nick são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Trailer


Opinião: Como diz a sinopse, Billy e Nick são vendedores de relógio e durante uma venda eles descobrem, pelo cliente, que a empresa foi fechada por causa da evolução da tecnologia. Sem saber exatamente o que fazer, Nick aceita o emprego na loja de colchões do cunhado, enquanto que Billy procura na internet alguma oportunidade de trabalho, até que em uma das pesquisas descobre as vagas de emprego na Google e resolve inscrever a ele mesmo e seu amigo para uma entrevista de estágio.

Após a entrevista feita via internet, os dois conseguem a oportunidade de participarem de uma seleção para estágio, onde terão que disputar com candidatos bem mais jovens que eles e mostrarem que conseguem aprender e criar coisas novas e se envolverem na tecnologia. Os candidatos formarão grupos que disputarão uns com os outros, e essas disputas são alguns jogos como criar um aplicativo, vender espaço de propaganda para comerciantes, uma partida de Quadribol, encontrar o erro em um código e passar um tempo na "Central Google" atendendo e ajudando os usuários.

Nem preciso dizer que a dupla Vince e Owen juntos estão hilários como sempre. É muito bom como eles conseguem não apenas passar o lado cômico do filme mas também como entregar-se a essa "aventura" tecnológica. A equipe de 4 jovens que compõem o grupo de Billy e Nick foram muito bem escolhidos. Eles são inteligentes, quase nerds. Yo-Yo é um garoto asiático educado em casa pela mãe que tem um temperamento bem autoritário. Neha é uma garota muito bonita que entende muito de HQ's e tem a imaginação fértil, porém nunca namorou. Stuart é o típico garoto viciado em aplicativos no celular e não larga dele nem na balada, além de ser um pouco antissocial. Lyle é o responsável do grupo, é um dos gerentes da parte de estágios/empregos que deve manter o grupo unido e tentar fazê-los vencer as disputas.

Os personagens foram bem construídos, a trilha sonora bem escolhida e as piadas e cenas cômicas são o máximo. O jogo de Quadribol no chão é hilário, não tem como não rir. Uma das melhores cenas na minha opinião (além do jogo de Quadribol), foi a cena da balada, os times precisam criar um aplicativo de celular, porém sem ideias Billy e Nick arrastam os jovens a uma casa noturna de São Francisco e já podem imaginar a farra que eles causam. Durante o filme os personagens mais velhos conseguem passar aos jovens o que é ser unido, pensar além da tecnologia, não desistir, enquanto que os jovens também conseguem mostrar aos dois amigos que eles também podem integrar-se a tecnologia e não perderem suas raízes.

O filme em si é muito bom, além de fazer você rir o tempo todo, tem uma pequena porção de romantismo e uma boa lição de moral. Eu recomendo muito para quem gosta de filmes de comédia!




E então ...
Gostaram da dica de filme de hoje?!
Já assistiram Os Estagiários? Então deixem suas opiniões sobre o filme!!
Não viram ainda?! Deixem seus comentários sobre a resenha e se ficaram com vontade de assistir :)


Até a próxima!!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!