Hint Movie #40 *Vizinhos Imediatos de 3° Grau

9.9.13


Olá, olá pessoal ...
Estou de volta com mais uma resenha de filme e para variar um pouquinho hehe uma ótima comédia. Se você é fã de Vince Vaughn ou Jonah Hill ou Ben Stiller com certeza vai gostar de ver os três contracenando juntos. Eu gostei!!! E esse filme vai muito além de tudo que nós conhecemos, vimos ou ouvimos ... uma coisa de outro mundo .... confiram!!




Ficha Técnica
Título Original: The Watch
Direção: Akiva Schaffer
Roteiro: Jared Stern, Seth Rogen e Evan Goldberg
Produção: Shawn Levy, Tom McNulty
Duração: 102 min
Gênero: Comédia / Ficção Científica
Estúdio: 21 Laps Entertainment / Twentieth Century Fox Film Corporation
Distribuidora: Fox Filme
Música: Christophe Beck
Edição: Dean Zimmerman
Elenco: Jonah Hill, Ben Stiller, Vince Vaughn, Billy Crudup, Will Forte, Richard Ayoade entre outros.

Sinopse: Quatro sujeitos comuns unem-se para formar um grupo de vigilância comunitária. Na verdade, a reunião do quarteto não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça. Mas tudo muda quando eles, acidentalmente, descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres.

Trailer


Opinião: Evan é o tipo de cara que se dá bem todo mundo, ele é gerente da loja de departamento Costco e todos o adoram. Sua esposa está louca para ter filhos, eles têm uma vida feliz, porém ele ainda não contou a ela que é estéril. Evan faz parte de todos os clubes possíveis do seu bairro: Leitura, caminhada, entre outros e mesmo assim sente que pode fazer mais pela comunidade, principalmente quando o vigia norturno de sua loja é brutalmente assassinado. Ele resolve então criar o grupo The Neighborhood Watch, convidandos os interessados para vigiar o bairro em busca do cruel assassino. Nesse momento entra em sua vida Bob, Franklin e Jamarcus. O primeiro tem uma péssima relação com sua filha, o segundo quer se tornar um policial e é superprotegido pela mãe e o terceiro é um britânico com gostos estranhos. Os três pelo jeito não tem muito o que fazer na vida e estão a procura de amigos, não levando no começo muito a sério a parte de vigiar o bairro.

Evan é o mais concentrado de todos e realmente tenta fazer tudo o que está a seu alcance para descobrir o mistério que vem cobrindo Glenview. A partir daí os quatro começam a investigar coisas estranhas pelos arredores, até que encontram um objeto, uma bola de metal desconhecida. Os maiores suspeitos são os dois policiais locais que fazem de tudo para infernizar Evan e Franklin e o novo vizinho de Evan que é um tanto quanto peculiar e com facinação por pele.

Em uma das noites de vigilância eles descobrem um alienigena que ao tentar matar Evan e Jamarcus acaba "levando a pior", ou não. Os rapazes resolvem levar a criatura para casa e enquanto pensam no que fazer com o visitante divertem-se tirando fotos sarcásticas e imorais até descobrirem que o "bichinho" ainda estava vivo e que não apenas ele invadiu a terra, mas como incontáveis alienigenas que estão montando uma máquina para destruir tudo, e a base fica em Costco.

Bom, acho que isso é tudo que posso resumir do filme para vocês, caso contrário acabo contando tudo hehehe ... Agora um pouco do que achei do filme ... eu simplesmente adorei! Dei MUITAS risadas, é um filme realmente sem noção haha e quando se trata de comédia as vezes é bom ser assim. Achei as atuações muito boas, Jonah Hill é um barato, com seus ápices de loucura, carência e paixão pelo serviço. Adorei a maneira como ele construir seu pergonagem. Ben com todo seu jeito inocente de vizinho de ser descobrindo que está forever alone no mundo hahaha. Vince lindo como sempre e o mesmo jeitão. Já o Richard, sinceramente não o conhecia até então porém gostei também da sua atuação, o sotaque britânico, os modos estranhos, muito bacana. Foi um elenco muito bem escolhido, na minha opinião. Acho bacana quando certos artistas trabalham bem juntos e os diretores lembram de colocá-los juntos novamente em outros filmes!!

Toda essa loucura de alienigenas, orgias a escondidas na vizinhança, o policial que se sente o tal, adolescentes causando confusões, Bob tentando que sua filha não estrague sua reputação com o garanhão do colégio. Tudo acaba entrelaçando-se em um caminho só. A união deles para lutar contra os invasores é uma loucura, eles nunca perdem a pose, o "personagem", o "eu" de cada um. Principalmente Jamarcus, só vendo para entender ... É risada do começo ao fim. E muita piração tbm ... a parte das fotos com o alien, é ridiculamente estranho e engraçado ... É o tipo de comédia que pode não agradar a todos mas é um bom filme e que eu recomendo!!!

 
  



É isso aí ...
Vocês já assistiram The Watch??!! Não?! Assistam e confiram também se irão concordar comigo!! Se já assistiram deixem aqui suas opiniões sobre o filme, e se não viram comentem também hehehe


Até a Próxima!!!
Beijos!!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!