MTV Movie Awards 2013 * Winners

15.4.13


Olá, olá!!!
Como eu não gosto de não ter um editor de imagens para trabalhar ... isso realmente me irrita :/ mas, como o que importa é a qualidade, mesmo sem muitas fotos, espero trazer para vocês um post de qualidade :)

Ontem a noite aconteceu o MTV Movie Awards, como eu já havia divulgado os indicados aqui. A anfitriã desse ano foi a atriz australiana Rebel Wilson, que teve sua estreia disparada no filme Pitch Perfect (A Escolha Perfeita). Que aliás, mesmo sem eu ter assistido ele todo, só algumas cenas na internet, já é meu favorito para sempre desde o começo! Rebel teve sua cena de início com James Franco lhe dando uma roupa de "Mulher de Ferro" e assim ela entrou no palco do Movie Awards, e após alguns efeitos de luz, lá estava ela, de moletom rosa cantando com seus amigos do filme.

Ela cantou Miley Cyrus, Eminem, Macklemore e Alicia Keys. Essa talvez tenha sido uma das premiações da MTV mais engraçadas e mais rápidas dos últimos ano. Apesar de eu não ter entendido muito o sotaque de nossa querida host hehe. Para quem acompanhou a cobertura que fiz da premiação pela Página do Blog no facebook, já tem uma ideia de como foi a noite na MTV gringa. Se você não acompanhou ou quer rever, confira a lista completa dos vencedores da Pipoca de Ouro do MTV Movie Awards 2013!!!



FILME DO ANO: Os Vingadores

MELHOR BEIJO: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida)

MELHOR PERFORMANCE FEMININA: Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA: Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida)

MELHOR PERFORMANCE SEM CAMISA: Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2)

MELHOR MOMENTO MUSICAL: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean e Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita)

MELHOR MOMENTO WTF: Jamie Foxx e Samuel L. Jackson *Candieland Gets Smoked* (Django Livre)

MELHOR PERFORMANCE ASSUSTADORA: Suraj Sharma (As Aventuras de Pi)

MELHOR LUTA: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner vs. Tom Hiddleston (Os Vingadores)

MELHOR DUPLA: Mark Wahlberg e Seth MacFarlane como Ted (Ted)

MELHOR VILÃO: Tom Hiddleston (Os Vingadores)

MELHOR HERÓI: Bilbo (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada)

MELHOR REVELAÇÃO: Rebel Wilson (A Escolha Perfeita)

Sobre os vencedores, SIM, eu super apoio os prêmios de Revelação e Momento Musical terem ido para Rebel e suas companheiras. Performance Sem Camisa para mim deveria ter sido para Channing. Melhor Dupla, Melhor Momento WTF, Filme do Ano e Vilão, posso dizer que gostei da votação e escolhas do público!! E vocês?! Concordam, discordam, teriam colocado outros indicados para ganhar?!

Foram três homenageados durante a premiação: Will Ferrell, que recebeu o Prêmio de Gênio da Comédia, Jamie Foxx recebeu o Prêmio MTV Generation e nossa querida Emma Watson, recebeu o Prêmio MTV Trailblazer, que homenageia jovens artistas que são inspiração para outros jovens. E ela super fofa nos agradecimentos, não poderia ter sido mais bem merecido!!


E como não poderia deixar de ser, dois filmes tiveram suas cenas reveladas! Em Chamas (que já tem resenha do livro aqui) teve seu primeiro Teaser Trailer divulgado mundialmente na premiação, e também o filme Homem de Ferro 3 foi aclamado com seu novo trailer!! Apesar de eu não ter gostado dos livros, gostei bastante desse trailer de Em Chamas, achei muito bacana a produção das roupas, maquiagens e das cenas (pelo pouco que pudemos ver), e claro, sem falar no Homem de Ferro 3 que é muito esperado pelos fãs e por mim também hehehe. Não viu?! Ou viu e quer rever?! Tudo bem!! Os dois trailers estão logo abaixo :)






Pela primeira vez, vi uma premiação da MTV com poucas apresentações musicais, e foram elas: Macklemore e Ryan Lewis apresentando a música Can't Hold Us agitando todo o público, fãs, e artistas no recinto, e Selena Gomez cantando seu novo single Come and Get it, que ainda não disponibilizaram o vídeo :( rsrs mas enquanto isso, vocês podem conferir a abertura do MMA com Rebel Wilson e seus companheiros de Pitch Perfect! E só um pequeno adendo hehe como estou apaixonada pelo Skylar Astin :D



E se você não viu ou quer rever o MMA desse ano, a MTV Brasil irá reprisar a premiação nos seguintes dias e horários: Terça (15/Abril) às 22h30, Quarta (16/Abril) às 21h30, Quinta (17/Abril) às 0h45 e Sexta (18/Abril) às 20h. Não tem desculpa para não assistir hein!!!


*** EDITADO 15/04/2013 ***
Confira o vídeo da performance de Selena Gomez



*** EDITADO 15/04/2013 ***



PARTICIPEM DO SORTEIO DE MIL SEGUIDORES DO CINCO DAS ARTES E CONCORRA A 5 LIVROS DA EDITORA NOVO CONCEITO!! BASTA CLICAR NO BANNER ABAIXO!!!!


Até a próxima!
Beijos!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!