Entrevista com Halle Berry Por @adorocinema

15.4.13


Olá, olá ...
Estou aqui de volta para uma divulgação básica hehe! Vocês viram aqui na semana passada que o Cinco das Artes agora também é parceiro do site AdoroCinema. E também viram os filmes que estrearam nesse fim de semana que passou. Na última quarta feira, 10/Abril, aconteceu o evento de lançamento do filme Chamada de Emergência no Rio de Janeiro e a distribuidora Diamond Films trouxe a atriz Halle Berry para promover o filme. O AdoroCinema participou da coletiva de imprensa e de uma mesa redonda com alguns jornalistas, além de uma breve entrevista com a atriz durante a première do filme no Rio de Janeiro. Então aqui pelo blog, vocês conferem sobre o filme e um pouco sobre a entrevista com essa ótima atriz e super fofa!!



Chamada de Emergência
Ficha Técnica
Título Original: The Call
Lançamento: 12/04/2013
Direção: Brad Anderson
Roteiro: Richard D'Ovidio
Produção: Bradley Gallo, Jeffrey Graup, Michael A. Helfant, Michael Luisi e Robert Stein
Duração: 94 min
Gênero: Suspense / Thriller
Estúdio: Troika Pictures /  WWE Studios / Emergency Films / Apotheosis Media Group /  Amasia Entertainment
Distribuidora: Diamond Films
Música: John Debney
Edição: Avi Youabian
Site Oficial: http://www.call-movie.com/
Elenco: Abigail Breslin, Halle Berry, Ella Rae Peck, Morris Chestnut, Michael Imperioli, Roma Maffia, Steven Williams entre outros.

Sinopse: Jordan Turner é uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente Casey Welson, que foi sequestrada. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

Trailer


Na entrevista, feita por Lucas Salgado, a atriz falou um pouco sobre o novo filme, o novo filme da série X-Men, entre outras coisas. Veja um pedaço da entrevista:

Sobre a preparação para o filme Halle Berry destacou que visitou uma central de chamadas de emergência em Los Angeles, durante sua pesquisa para o papel. Ela ouviu centenas de chamadas, sendo algumas muito pesadas. "Ouvi uma gravação que vai ficar comigo para sempre. Ouvi uma mulher sendo violentada. Ela ligou para o 911 pouco antes do estupro começar, mas não conseguiu passar o endereço. O sistema registrou o endereço e a polícia chegou no local em 15 minutos, mas você ouvia o estupro acontecendo. Nunca vou me esquecer dos gritos", disse, mostrando que se sentia arrepiada só de lembrar. Para aliviar um pouco o clima, a atriz lembrou de uma chamada divertidinha que ouviu, em que um garotinho ligou para o 911 e informou que precisava de ajuda com seu dever de matemática.

Sobre o novo X-Men, Halle Berry se mostrou empolgada em voltar a interpretar a Tempestade em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Ela, que anunciou recentemente que está grávida, afirmou que isso não deve mudar muito seu papel, mas admitiu: "Tempestade, provavelmente, não será tão durona como seria, porque não devo filmar cenas de luta ou voar como estava nos planos." Mesmo diferente, Berry garantiu que Tempestade estará firme e forte no novo X-Men e que as filmagens já começam na próxima semana. Sobre a trama, disse apenas que "muitos, mas muitos X-Men estarão do filme".

Para conferir a entrevista completa, acesse o Site do AdoroCinema!! :)

Abaixo vocês também podem assistir o vídeo da breve entrevista feita com a atriz durante a première no Rio de Janeiro. E aqui um bate papo com alguns fãs pela internet.


Quem aí está empolgado para ver Chamada de Emergência?! Ou Já foi conferir?! Deixem seus comentários!! E fiquem atentos que ainda hoje sai um sorteio de um par de ingressos desse filme juntamente em parceria com o AdoroCinema!!!



PARTICIPEM DO SORTEIO DE MIL SEGUIDORES DO CINCO DAS ARTES E CONCORRA A 5 LIVROS DA EDITORA NOVO CONCEITO!! BASTA CLICAR NO BANNER ABAIXO!!!!

Até a Próxima!
Beijos!!




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!