SAG Awards 2013 * Winners

28.1.13


No começo do mês mostrei aqui para vocês os indicados para a categoria Cinema do Screen Actors Guild desse ano. Na noite de ontem, domingo, 27/Janeiro, aconteceu a entrega dos prêmios. E como não podia deixar de ser, hoje trago a vocês, os grandes vencedores dessa premiação, que homenageia não somente os profissionais do cinema como também da televisão.




Foi uma cerimônia bem agradável. Os indicados eram bem fortes, e gostei bastante dos escolhidos. O mais legal, é que são os próprios atores que votam nos seus favoritos, ou seja, os profissionais dando seus palpites de quem deveria ser o melhor da noite ... Gostei bastante da premiação, percebe-se como os atores que foram premiados ficam realmente surpresos, felizes e emocionados. Daniel Day-Lewis, que ganhou como Melhor Ator por Lincoln, é um amor de pessoa, ele foi muito doce em seus agradecimentos, adorei! Claire Danes estava linda, e foi muito bem merecido seu prêmio de Melhor Atriz em TV por Homeland. Ainda estou me acostumando com a Jennifer Lawrence, mas ela tbm estava muito bonita na cerimônia, aliás, ela é realmente bonita, né ... e por ser uma das mais novas atrizes na lista, também foi um prêmio merecido.

Claro que ver todos esses artistas juntos é uma coisa interessante ... hehe ... eu adoro. Até pq sempre vejo aquele ator/atriz que gosto muito e ver eles em outra posição, fora das telas, é legal ... hehehe ... Chega de enrolação e vamos aos vencedores né ... Na imagem abaixo vocês conferem os vencedores na categoria cinema.


Na categoria televisão os vencedores foram:

Melhor Elenco - Comédia: Modern Family
Melhor Ator - Comédia: Alec Baldwin, por 30 Rock
Melhor Atriz - Comédia: Tina Fey, por 30 Rock
Melhor Atriz de Telefilme/Minissérie: Julianne Moore, por Game Change
Melhor Ator de Telefilme/Minissérie: Kevin Costner, por Hatfields & McCoys
Melhor Ator - Drama: Bryan Cranston, por Breaking Bad
Melhor Atriz - Drama: Claire Danes, por Homeland
Melhor Elenco - Drama: Downton Abbey
Melhor Equipe de Dublês: Game of Thrones


O comediante Dick Van Dyke foi o homenageado da noite, além de um breve tributo aos atores/atrizes já falecidos. Uma coisa que eu achei bem interessante, foi a junção do SAG com o AFTRA (American Federation of Television and Radio Artists - Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio), uma junção que trará benefícios tanto para atores, como para profissionais do rádio e da tv.

E então, o que vocês acharam dos escolhidos?! Eu gostei bastante hehe ... Estou ansiosa agora para o BAFTA e o Oscar. Sem falar no Grammy, que eu sei que é uma área diferente, mas é uma das premiações que mais adoro, além do AMA!! hehe


Não esqueçam também de participar do Sorteio em Parceria com o Blog O Clube da Meia Noite! Válido até 19/Fevereiro! Clique na imagem abaixo e saiba como!!





LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Kelry Caroline28/1/13 22:45

    Achei bem merecido para cada ganhador, so não gostei de modem family ter ganhado.

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!