Biografias Pop

23.1.13


No ano passado algumas biografias de famosos foram lançadas, e como esse ano tbm vai ter lançamentos bem legais, achei interessante mostrar algumas dessas biografias pra vocês! E porque Biografia Pop?! Pq esses livros contam a vida de famosos da música pop mundial. Talvez vocês já possam ter lido, ou não, mas é sempre bom relembrar e conhecer. Pra quem gosta desse gênero de literatura, espero que esse post seja bem agradável!! O primeiro lançamento desse ano é a biografia dos meninos do McFly, o segundo não é bem uma biografia, é um livro da atriz/cantora Jennifer Love Hewitt, onde ela fala um pouco sobre seus relacionamentos e dá dicas sobre relacionamentos!

Vou colocar os livros em ordem cronológica! Os três primeiros são lançamentos da Editora Best Seller, que é um dos selos do Grupo Editorial Record. E o quarto e último livro, será um dos próximos lançamentos da Editora Seoman, que é um dos selos do Grupo Editorial Pensamento. Vamos conhecer então as biografias?!



One Direction A Biografia

Ficha Técnica
Título Original: 1D - The One Direction Story
Autor: Danny White
Editora: Best Seller
Lançamento: Agosto/2012
Páginas: 238
ISBN: 9788576846482
Skoob.
Compre: Livraria Cultura, Saraiva, FNAC, Livraria da Folha, Book Depository.

Sinopse: Com sucessos em primeiro lugar nas paradas, ingressos de shows instantaneamente esgotados e um BRIT Award nas mãos, não se pode negar que o One Direction domina o pop britânico. Sua popularidade também está se espalhando pelo mundo, conforme adolescentes se apaixonam pela banda, graças a suas aparições em grande estilo. A primeira biografia completa do One Direction conta de onde vieram esses lindos e talentosos garotos e narra a alucinante trajetória que mudou suas vidas, transformando-os em astros poderosos do mundo pop. Acompanhamos a jornada de altos e baixos do X Factor, programa de talentos que terminaram em terceiro lugar, sendo imediatamente contratados por Simon Cowell, o que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal. As histórias de vida de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas em One Direction – a biografia. Esta é uma leitura obrigatória para qualquer fã.

Rihanna - Flor Rebelde

Ficha Técnica
Título Original: Rihanna: Rebel Flower
Autora: Chloe Govan
Editora: Best Seller
Lançamento: Outubro/2012
Páginas: 266
ISBN: 9788576846017

Sinopse: Desde sua infância em Barbados, Rihanna sonhava em ser cantora. Com seu talento inegável e determinação impressionante, ela conseguiu o que a maioria das pessoas duvidava: com apenas 16 anos, foi descoberta e ascendeu rapidamente ao estrelato. Em Rihanna — Flor rebelde, Chloe Govan traz detalhes da trajetória da cantora, desde sua infância, quando conviveu com um pai viciado em drogas e enfrentou o preconceito na escola, passando por sua conturbada relação com a imprensa conservadora e pela agressão cometida por seu então namorado Chris Brown. Essa biografia reveladora mostra como Rihanna, que consegue ser ao mesmo tempo forte e vulnerável em suas músicas e videoclipes, recebeu o apelido de Flor rebelde e conquistou legiões de fãs pelo mundo inteiro.


McFly - Unsaid Things... Nossa História

Ficha Técnica
Título Original: McFly – Unsaid Things… Our Story
Editora: Best Seller
Previsão de Lançamento: 26/Fevereiro/2013
Páginas: 336
ISBN: 9788576846703

Sinopse: Prepare-se para conhecer o McFly de verdade... Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram para formar uma das mais populares e bem-sucedidas bandas do Reino Unido. Ainda adolescentes, os integrantes do McFly foram parar direto sob os holofotes e tiveram que se adaptar depressa à fama recém-adquirida — e a tudo que a acompanhava. Agora, finalmente, eles contam sua história, com riqueza de detalhes. Com a sinceridade e o humor que são suas marcas registradas, Tom, Danny, Harry e Dougie compartilham histórias de sua vida e da trajetória do McFly. Eles relatam detalhes de suas infâncias, dos caminhos pessoais que levaram cada um à banda, das dificuldades que precisaram superar, de suas vidas amorosas e, é claro, de sua música. Recheado de histórias inéditas, divertidas e até emocionantes, McFly — Unsaid Things... Nossa história oferece uma visão privilegiada de quatro caras que começaram como parceiros de banda e se tornaram melhores amigos. Sua amizade única é percebida em cada página, fazendo com que, ao final deste livro, conheçamos os rapazes tão bem quanto eles mesmos.

Vídeo da Banda apresentando o livro (Sem Legendas)


O Dia em que Atirei no Cupido

Ficha Técnica
Título Original: The Day I Shot Cupid
Autor: Jennifer Love Hewitt
Editora: Seoman
Previsão de Lançamento: Fevereiro/2013
Páginas: 208
Compre: Book Depository.

Sinopse: Para qualquer mulher que já comprou um livro de auto-ajuda e se perguntou por que ela se preocupou. (P.S.: Agora que eu sei que ele não está tão afim de mim, onde eu vou agora? Sim, obrigado por esse conselho.) Jennifer Love Hewitt é uma auto-proclamada "amorólica" e romântica incurável (seu nome do meio é o amor, afinal!). Ela tem tido sorte e azar no amor, e viveu para contar - e ela fez tudo isso no centro das atenções. Muito tem sido escrito sobre a sua vida amorosa - algumas verdadeiras, a maioria feita para vender revistas. Agora Hewitt compartilha a história real do que ela aprendeu navegando nas perigosas águas do namoro. Em O Dia em que Atirei no Cupido, Hewitt oferece sua sabedoria duramente conquistada e nos diz como abraçar amor com os dois pés no chão. Primeiro, temos de atirar Cupido. Nós temos que acreditar que  o felizes para sempre é um trabalho duro - não é todo flores e sinfonias e corações flutuantes. Sábio e irônico e refrescante honesto, Hewitt fala sobre como escolher o cara certo e como saber quando deixar os errados irem embora, e ela oferece algumas verdades surpreendentes sobre o sexo oposto. De 20 coisas para fazer depois de um rompimento, a 10 coisas para fazer antes de um encontro, para os perigos de texto flertante (Nota: Você está esperando. Do lado do telefone. Pela resposta dele.), Hewitt usa histórias e segredos de namoro para ilustrar os idiotas, românticos, loucos, deprimentes, divertidos, difíceis, gloriosos momentos que todos nós passamos nos relacionamentos. Engraçado, peculiar e capacitado, O Dia em que Atirei no Cupido merece um lugar na mesa de cabeceira de cada mulher, estante ou mesa de café, ou guardado dentro de sua enorme bolsa de grife.

Essas são algumas das biografias escritas sobre famosos, já teve a biografia da Katy Perry, do Johnny Depp entre outros por aí!! Vocês já leram alguns desses já lançados aqui no Brasil ou até mesmo em inglês?! Pretendem ler?! Com certeza são obras para fã nenhum deixar de fora de sua coleção!! ... Não sou chegada a biografias, mas não posso dizer que se fosse de BSB eu não compraria hehe ... Não esqueçam de deixar seus comentários!!

Até a próxima!
Beijos!


Não esqueçam também de participar do Sorteio em Parceria com o Blog O Clube da Meia Noite! Válido até 19/Fevereiro! Clique na imagem abaixo e saiba como!!





LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!