Teen Choice Awards 2012 * Winners

28.7.12


Oi pessoal ... como vão??!!
Como alguns sabem no último domingo, dia 22/Julho aconteceu o TCA - Teen Choice Awards ... a premiação do mundo adolescente ... nesse ano os apresentadores foram Demi Lovato e Kevin McHale ... tbm estiveram no palco com suas performances Justin Bieber, Flo Rida, Carly Rae Jepsen e No Doubt.

Peço desculpas pela ausência ... sei que ainda tô devendo 2 provas da Gincana ... mas logo eu trago ... esse fds vou organizar melhor as coisas aqui em casa ... que está numa correria só hehe ... Segue então pra vcs os ganhadores do TCA 2012!!! ...




Eu não assisti a premiação ... e lendo os indicados e ganhadores, confesso que discordo de muitos escolhidos ... acho que essa parte de deixarem os fãs votarem acaba em um certo ponto prejudicando os que realmente merecem levar o prêmio ... mas é uma questão de opinião, né hehe ... eu não sou muito chegada nos artistas teen de hoje em dia ... algumas músicas até que são legais ... em relação aos filmes ... com certeza acho que muitos outros deveriam ter levado a Prancha pra casa ...

CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO!

 ... mas ... e vcs ... assistiram o evento pelo Canal Boomerang?! O que acharam??!!

Para ver mais informações, e a lista completa dos ganhadores acessem o Site Oficial!!

E não se esqueçam da Gincana de 2 Anos do Blog!!! As duas últimas provas estão por vir ... vcs tem até dia 31/08 para participarem!! :)




LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. karolyne kazakeviche31/8/12 21:54

    Um absurdo a maioria dos vencedores, quantas modinhas. Enfim, eu curto bastante premiação e tal, mas é fato que votação para o público é sempre essa modinha toda.

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!