Hint Movie #28 *Sexo Sem Compromisso

10.4.12


Olá Pessoal!! Eu sei que o dia de cinema foi ontem ... mas quero colocar algumas coisas em dia ... por isso, hoje, antes de falar sobre dança, vou postar o que não consegui ontem (rs) ... e antes de mostrar quais são as estreias da semana, trago mais uma dica de filme ... pois é ... já que consegui assistir vários filmes alguns dias atrás ... nada melhor do que compartilhar, não é mesmo?! hehe Ontem falei sobre um romance bem água com açúcar ... hoje o romance é mais estranho rs quer dizer ... não deveria haver romance ... pelo menos, não que ela quisesse ... hehe ...


Sexo Sem Compromisso
Ficha Técnica
Título Original: No Strings Attached
Lançamento: 18/Março/2011
Direção: Ivan Reitman
Roteiro: Elizabeth Meriwether e Michael Samonek
Produção: Jeffrey Clifford, Joe Medjuck e Ivan Reitman
Duração: 110 min
Gênero: Comédia Romântica
Estúdio: Cold Spring Pictures / Katalyst Films / The Montecito Picture Company / Paramount Pictures / Spyglass Entertainment / Handsomecharlie Films / FilmDistrict / PIC Agency
Distribuidora: Paramount Pictures
Música: John Debney
Site Oficial: http://www.nostringsattachedmovie.com/
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline  entre outros.
Sinopse: Adam ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa, sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin, um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma, uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Trailer



Opinião: Adam e Emma se conhecem do colégio, ele sempre foi o garoto sentimental que não tinha muito sucesso com as garotas e ela era a menina durona, que tinha medo de se apaixonar e sair machucada. Os dois se encontram por acaso novamente duas vezes, 5 anos depois de terminado a escola, a primeira vez em uma festa e a segunda numa feirinha. Como diz a sinopse, após descobrir que seu pai namora sua ex namorada, Adam fica bêbado e resolve ligar para todas as garotas da sua agenda pra conseguir uma noitada ... e quem o recebe é Emma. Apesar de não ter acontecido nada durante a noite, ele acorda na casa dela confuso, sem saber o que houve ... as amigas dela o confundem mais ainda, mas ela acaba admitindo que nada rolou ... mas aí nesse ponto, os dois acabam nos finalmente ... e como os dois acharam o máximo, entram num acordo de não ter nada além de sexo, a qualquer hora, sem ciúmes, sem sentimentos ou qualquer coisa parecida ... no começo esse parece ser o melhor sonho de todo homem, ter uma mulher a sua disposição sem se preocupar com carinhos, ligações ou o dia seguinte (rs). Mas será que isso realmente dá certo??!!

Ele é o cara que apesar da fama de garanhão, ser bonitão e tal, tem um bom coração e diferentemente dos outros caras quer uma garota que se dê bem, pra ser sua namorada ... e é o que ele acaba vendo em Emma, uma possível namorada. Mas ela não, Emma não quer relacionamentos, apesar de todos lhe dizerem ao contrário. Com o falecimento de seu pai, ela se fechou mais ainda, se bloqueando para os sentimentos ... no entanto ... não consegue um resultado muito satisfatório ... pois os dois começam a perceber que algo de diferente começa a mexer dentro deles. Começo com minha opinião sobre Ashton ... eu não gosto dele ... tá ele é bonito, tá ele tem trocentos mil seguidores no twitter, tá ele (infelizmente) substituiu Charlie Sheen em Two and a Half Men ... mas ele é insuportável, metido, e muito babaca ... opinião minha hein gente hehe ... essa é a minha visão dele, desde qnd o vi pela primeira vez apresentando o Punk'd na MTV. Em contra partida não posso negar que suas atuações em filmes até que são um pouco agradáveis.

Essa parceria com a Natalie foi bem pensada. Creio que os dois conseguiram atingir a meta do filme em relação aos personagens, a entrega para o papel foi bem aproveitada. Mas tbm é um filme previsível. O que vale assistir até o final, são as partes cômicas, a situação desajeitada entre Adam e o pai, que por ser um grande apresentador e um coroa aclamado, se sente super jovem e abalando corações! rs ... é um filme legal de assistir, num sábado sem nada pra fazer ... de uma certa forma até consegue nos transmitir um pouco do sentimento que o casal tenta evitar ... E até nos faz pensar, se esse tipo de amizade entre homens e mulheres é realmente possível e suportável. Vale assistir?! Sim vale ... mas não é um daqueles super filmes mais comentados do ano ... é um enredo básico, calmo, gostosinho de assistir ... E vcs ... já viram Sexo Sem Compromisso??!! O que acharam??!! :)



LEMBRANDO QUE ESSA É A ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO LIVRO "Para Sempre" ... que tbm deu origem ao Filme! Clique no banner abaixo para mais informações!! :) 

SORTEIO ENCERRADO - CONFIRA O RESULTADO AQUI!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!