Hint Book #34 *Pacto Secreto

25.4.12


Oláá gente, eu sou a Ili Bandeira, do blog O clube da meia noite, e fui convidada pela Kamila para ser colunista, eu adorei a idéia e aceitei, então aqui estou eu.

Espero que vocês gostem!




Ficha Técnica
Autor: Eliane Quintela
Editora: Novo século
ISBN: 9788576794240
Ano: 2011
Páginas: 360
Skoob.
Onde Comprar: Livraria Saraiva, Livraria Cultura.


Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...


   
Opinião: Quando comecei a ler o livro, não gostei muito. Vou tentar explicar sem spoiler, no enredo tem duas irmãs gêmeas, a Valentina e a Sara, elas adoram andar de cavalos, apesar de serem gêmeas, possuem personalidades totalmente diferentes (uma é mais calma, já a outra mais rebelde e aventureira), num dia estavam na fazenda e a Valentina troca de cavalo com a Sara, e então acontece um acidente horrível - quem sabe planejado por alguém? - e a Sara sofre uma lesão na cervical, ela poderia ter morrido mas não, ficou tetraplégica, o que acarreta muito sofrimento para as duas irmãs, e Valentina num ato de desespero, faz preces e mais preces para o diabo a fim de curar sua irmã gêmea. Eu sei, me empolguei um pouco, mas o enredo é basicamente este, o resto vocês terão que descobrir lendo, está recomendadíssimo!

O livro é bem envolvente!
Li em 3 dias e a partir do meio do livro, comecei a gostar !




LEIA TAMBÉM

3 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, parece ser muito legal, principalmente por ser de uma autora brasileira.  E omg, fiquei tão curiosa, o que será que o diabo iria pedir?

    ResponderExcluir
  2. Tenho meu livro! Preciso lê-lo logo!
    Não sabia que era sobre gêmeas... achei interessante!
    Obrigada pela dica =)

    ResponderExcluir
  3. Diego Rangel1/5/12 20:45

    Legal, adoro contos repletos de mistério e este parece ser neste estilo. Fiquei na curiosidade agora de saber qual vai ser a decisão da irmã e se lea vai aceitar fazer o pacto. Abrc!

    ResponderExcluir

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!