Especial #BSB19thAnniversary *The Boys

20.4.12


Continuamos com nosso Especial de 19 anos de Carreira dos nossos lindos e amados Backstreet Boys!! E agora vamos falar um pouco sobre cada um dos meninos ... um pouco, pois sabem como é hehe temos que dar uma resumida na história, caso contrário, esse post será eterno hehe ... vai ser um post só para os cinco, por isso eu falo de resumir os fatos rs ... pra não ficar muito cansativo ... apesar de que ... para as fãs nada é cansativo qnd se trata do seu ídolo hehe!! Vamos começar então pelo mais velho do grupo ... que mesmo não sendo (oficialmente) integrante não deixa de ser um eterno BSB!!



Kevin Scott Richardson!
Nascido em 03 de Outubro de 71 em Kentucky, Kev é o mais velho da turma e talvez o mais centrado rs não que os outros não sejam comprometidos ... mas ele sempre pareceu o mais calmo, mais concentrado e ordeiro hehe! Tem 2 irmãos, Jerald Jr. e Timothy. Sempre gostou de teclados e pianos, ganhando seu primeiro teclado quando ainda estava no colegial. Seu pai Jerald faleceu em 91 devido a um câncer, e após um ano Kevin se mudou para Orlando em busca de trabalho.

Na Disney, trabalhou como guia e também interpretando vários personagens como Alladin, e onde também conheceu a sua atual esposa Kristin Willits. Em 97 criou a Just Within Reach Foundation inspirado em seu pai, tendo mais pra frente, a oportunidade de participar de vários congressos como o Congresswoman Slaughter of New York, em 2001. De 2003 a 2006 participou do musical Chicago interpretando o personagem Billy Flynn. Seu primeiro filho, Mason nasceu em 2007.

Kevin tbm participou do filme The Casserole Club e em 2011, após 5 anos de sua saída do grupo, alegrou (e muito) as fãs com sua participação na segunda edição do BSB Cruise!! E ao que tudo indica está em estúdio com os meninos para uma participação especial no novo álbum que já está em andamento ... será que teremos nosso papai de volta??!! Estamos todos torcendo para que ele volte a ser um Backstreet Boy ... e que isso não signifique o fim da banda!! hehe




Howard Dwaine Dorough!
Mais conhecido como Sweet D pelo seu jeito carinhoso, nasceu em 22 de Agosto de 73 em Orlando, sendo o mais novo de cinco filhos: John, Pollyanna, Angie e Caroline. Sua descendência porto-riquenha lhe dá um ar mais caliente e romântico (hehe). Começou a fazer testes para peças desde os 6 anos como "O Mágico de Oz", canais como "Nickelodeon", e na escola chegou a produzir uma peça chamada "Macho & Camacho".

Os meninos costumam compor todas as músicas de seus álbuns e Howie deu sua pitada latina nas músicas "Spanish Eyes", "How Did I Fall In Love With You" e "What Makes You Different (Makes You Beautiful)", e tbm teve participações com outros artistas como na música "Free From Within", que canta com sua irmã Pollyanna. Em 98 veio passar férias no Brasil e acabou aproveitando a oportunidade para divulgar a banda e dar entrevistas para a revista Atrevida e para o Programa do Luciano Huck. Em 2000 D fez uma participação especial no seriado Sabrina - A Aprendiz de Feiticeira, e em 2008 faleceu seu pai, tbm em decorrência do câncer.

Howie fundou a Dorough Lupus Foundation - DLF em homenagem a sua irmã Caroline.  Em Dezembro de 2007 ele se casou com Leigh Boniello, que fazia parte da equipe da banda e os dois tiverem seu primeiro filho, James em Maio de 2009. No ano passado esteve no palco da turnê Femme Fatale de Britney Spears, lançou seu cd solo, Back to Me e está preparando uma grande turnê em Israel para Setembro desse ano.

Site Oficial, Facebook, Twitter, MySpace, Youtube.




Brian Thomas Littrell!
Conhecido como Frick (o grande companheiro de Nick), nosso loiro lindo de olhos azuis e palhacinho (rs) nasceu em 20 de Fevereiro de 75 em Kentucky e seu irmão mais velho é Harold Littrell III. Desde pequeno cantava na igreja onde sua família frequentava antes de entrar para o BSB. Conheceu sua atual esposa, Leighanne Wallace, nas gravações do clipe As Long As You Love Me e em Setembro de 2000 casaram-se, tendo seu primeiro filho Baylee em Novembro de 2002.

Bee sempre foi o mais brincalhão de todos ... fazendo graças e caretas por onde que passasse ... seu primeiro trabalho solo foi Welcome Home em 2006 e para comemorar o Natal de 2011, gravou junto com sua família (Leigh e Baylee) o álbum Christmas With The Littrells. Ele e Leighanne estão sempre atualizando seus fãs com fotos, notícias e vídeos da família. Seus seguidores no twitter já estão acostumados e não conseguem mais ficar sem seus chirps chirps hehe ... ah e eles tbm fundaram a Healthy Heart Club.

Brian e Aj participaram do filme Olive Juice em 2001, sua ex namorada Samantha Stonebraker escreveu o livro "Backstreet Secrets Only A Girlfriend Can Tell" (Segredos Backstreet que só uma namorada pode contar).








Alexander James Mclean!
Nosso querido, gostoso, cheiroso e tatuado AJ nasceu no dia 09 de Janeiro de 78 na Flórida. Foi criado pela mãe, Denise e sua avó Ursula desde os quatro anos, por isso sempre diz que aprendeu o quanto valorizar uma mulher. Ele tbm começou a ser artista (rs) bem cedo, aos seis anos ... já participando de programas de tv como o Hello Honey, I'm Home do canal Nickelodeon e fazendo peças na escola como Branca de Neve.

Alex teve dois projetos paralelos ao BSB, o Johnny No-Name que foi um lado mais pesado do nosso astro, que cantava músicas de bandas de rock como Stone Temple Pilots e Rage Against the Machine. Foram vários shows durante 1 ano mais ou menos e que levou AJ a fundar o Johnny No-Name Foundation - JNN, que ajuda jovens envolvidos com drogas. E em 2010 foi lançado (apenas no Japão) o álbum Have It All, com músicas inéditas e escritas por ele mesmo ... algumas apresentações foram feitas, mas infelizmente não expandiu-se ao redor do mundo. Pessoalmente, adorei esse cd ... todas as músicas são profundas e perfeitas, e a voz do Jay cada vez mais gostosa de ouvir hehe ... o único clipe e single que saiu foi o Teenage Wildlife.

Apelidado Bone por ser (quando mais novo hehe) o magrelo do grupo, passou por poucas e boas ... talvez por ter perdido sua primeira namorada num acidente, seu pai ter saído de casa quando ele ainda era muito pequeno, a fama veio muito rápido, pode ter acumulado dentro dele muita adrenalina, muita rebeldia a ser colocada pra fora ... Sua constante mudança de visual e inúmeras tatuagens o faziam ser o bad boy do grupo ... porém sua atração pelo álcool e pelas drogas, infelizmente, começaram cedo. Em 2001 ele percebeu que realmente precisava de tratamentos e foi para uma clínica de reabilitação, falando em público abertamente sobre seu problema somente em 2003 no programa da Ophra, onde foi surpreendido pelos outros backstreet que apareceram para prestar homenagens.

Teve vários relacionamentos, dentre ele: Amanda Latona, Sarah Martin e a (sortuda haha) com quem se casou em 2011 Rochelle Deanna Karidis. As fãs que já tiveram oportunidade de conhecer os rapazes dizem que AJ é sempre adorável, gentil e carinhoso com as fãs ... e claro sempre cheiroso hehe!! Após muita luta e amor ao que faz, hoje ele está livre da dependência química, feliz, um pouco careca hehe, e continua nossa garanhão de sempre (rs) ... com uma esposa a tira colo :S hahaha

Site Oficial, Twitter, MySpace, Facebook.




Nicholas Gene Carter!
Por último (ufa rs) mas não menos importante, temos o nosso eterno bebê, lindo, gostoso, loiro e com péssimo gosto para mulheres hahaha Nick!!! Nascido em 28 de Janeiro de 80 na Flórida, sendo o mais velho da trupe rs, seus irmãos são: BJ, Leslie (que faleceu esse ano aos 25 anos) e os gêmeos Aaron e Angel. Em 2006 os irmãos protagonizaram o reality show House Of Carters, onde eles mostravam os dia-a-dia deles mesmos rs ... e onde podia ser ver que existiam algumas desavenças na família Carter.

Assim como quase todos da banda, Nick tbm fez participações em filmes como Edward - Mãos de tesoura e até foi chamado para participar do Mickey Mouse Clube no canal da Disney, mas acabou recusando para ficar com o BSB (ainda bem haha). Ele tbm acaba tendo alguns probleminhas com bebida mas como sua situação física começou a ficar prejudicada, melhorou o vício hehe ... mas em 2002 Nick estava muito revoltado e precisava dar um tempo em sua cabeça, foi quando gravou o cd Now or Never que vendeu mais de 220 mil cópias!!

Participou do filme Velocidade Mortal em 2010 e atuou e dirigiu o longa The Pendant tbm em 2010. E hoje além de se focar na turnê e novas gravações com os BSB tbm lançou seu segundo álbum solo, I'm Taking Off, lançado em Fevereiro do ano passado. Nick causa no twitter ... com suas fotos malucas e comentários estranhos hehe ... atualmente seu corte de cabelo e nova dentição não agradou algumas de suas fãs ... mas não adianta ... ele continua sendo um dos mais queridos e aclamados pelo mulherio! hehe




Eu disse que ia ser o resumo do resumo haha esse post é mais pra vcs que ainda não conhecem ter uma base de quem é quem hehe e saberem um pouco mais individualmente de cada um ... pq nós fãs já sabemos de tudo hahaha ... quer dizer ... eu ainda acho que não conheço muita coisa deles rs é tanto vídeo, foto e informação ... que vc até se perde hehe!!! Bom ... o próximo post vou falar sobre os cds ... mas vai sair um pouco mais tarde pois tenho compromisso agora :S mas eu volto para mais Especial 19 anos BsB!!! :D



LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!