Por Vir #9

10.2.12


Bom dia a todos!!! 
Que tal atualizarmos um pouco as informações sobre alguns shows Internacionais no Brasil e tbm, pq não, os shows de nossos artistas Brasileiros :) São tantas informações que às vezes até perdemos um pouco o foco, não é mesmo?! (rs) Ficamos na expectativa de ver nosso ídolo, nossa banda favorita ou mesmo aqueles artistas que queremos conhecer para conferir se o show é realmente bom, que acabamos lotando nossa agenda de eventos e temos que optar por um ou outro, encaixando em nossos compromissos diários. Então, hoje trago alguns (não tem como ser todos pq afinal nem sempre conseguimos ficar a par de tudo rs) dos principais shows que acontecerão esse ano para alegrar nosso dia-a-dia!!!


Começaremos com alguns artistas Internacionais que passarão por Terras Brasileiras e que prometem sacudir tudo!! Que tal um pouco de romantismo para acalentar os corações das mocinhas mais amadurecidas?! Pra quem teve a oportunidade de vê-lo por aqui em 99 com certeza vai querer repetir a dose e se emocionar com as músicas latinas do nosso querido Luis Miguel. O porto-riquenho, naturalizado mexicano, fará uma passagem rápida por SP e RJ e com certeza conseguirá arrancar suspiros de suas ainda admiradoras. Dias 08 e 09 de Março Luis vai se apresentar no palco do Credicard Hall em SP, na quinta às 21h30 e na sexta às 22h. E no dia 11 de Março ele estará no Citibank Hall no RJ à partir das 20h. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun e também diretamente nas bilheterias.

Abaixo segue um vídeo da música La Barca em uma apresentação recente para relembrar os mais esquecidos e até mesmo para aqueles que não o conhecem ainda ...



Quem também virá se apresentar por aqui é o Grupo Francês de Rumba Flamenca, Gipsy Kings, formado em 82, continuam na ativa, encantando o mundo com suas canções e batidas que fizeram muito sucesso na década de 80 e ainda hoje fazem muitos dançarem animadamente! Quem não lembra da música La Rumba de Nicolas, que foi trilha da novela global "Explode Coração" ou até a famosa Bamboleo?! Então não pode perder as duas oportunidades de vê-los em nossa terrinha :) Em SP eles estarão no dia 28 de Março no Credicard Hall às 21h30 e dia 27 de Março tbm às 21h30 no Citibank Hall no RJ. Ingressos à venda no site da Tickets for Fun ou direto nas bilheterias.


 
Para os roqueiros de plantão a grande atração do mês de Março será a Banda americana Creedence Clearwater. Na estrada desde a década de 60 eles farão duas apresentações: No dia 18/03 às 20h no Citibank Hall no RJ e no dia 25/03 tbm às 20h no Credicard Hall em SP. Será bom relembrar sucessos como "Have you ever seen the rain" ou "Suzie Q" ... Atualmente eles estão na estrada como Creedence Clearwater Revisited, tocando os melhores sucessos da formação original da banda. O ingressos estão à venda no Site da Tickets For Fun e nas bilheterias. Que tal relembrar um pouco um de seus sucessos para aquecer?! (rs)




Vocês se lembram da música "Here Without You"?! Tenho certeza de que muitos curtiram muito esse som do 3 Doors Down!! E para aqueles (que como eu rs) chorou bastante por essa música rs e gosta muito do trabalho da banda, vai ter oportunidade de vê-los pela primeira vez no nosso país com a turnê Time of My Life! Eles farão 3 shows: Dia 10 de Abril às 21h no Chevrolet Hall em BH, 12 de Abril às 21h30 no Credicard Hall em SP e dia 13 de Abril às 22h no Citibank Hall no RJ. A banda formada em 96 por Brad Arnold, Matt Roberts e Todd Harrell hoje conta com mais dois integrantes; Chris Henderson, Greg Upchurc, muita música e muito amor aos fãs. Com 7 álbuns durante a carreira, prometem um som que os aproximam muito dos fãs. Então corram logo pra comprar os ingressos ... pelo site da Tickets for Fun ou nas bilheterias!!!



Ainda no caminho do Rock ... vamos falar sobre uma banda formada em 97 na Califórnia por Steve Harwell e Kevin Coleman, que estourou nas paradas com seu rock dançante misturado com influências das bandas de garagem anos 60, como All Star, I'm a Believer e When the Morning Comes ... Em sua primeira apresentação no Brasil, Smash Mouth (infelizmente) terá apenas um show que acontecerá no dia 20 de Maio às 22h na Via Funchal em SP. Uma banda que vale a pena conferir para relembrar os velhos sucessos e conhecer os novos hits!! Os ingressos estão à venda no Site da Via Funchal ou direto na bilheteria do local na Rua Funchal, 65 das 12h às 22h. Abaixo vejam o vídeo da música Hang On que faz parte da trilha do filme O Gato (The Cat in The Hat) com o hilário Mike Myers.



E por último mas nem por isso menos importante (rs) temos 5 shows ... isso mesmo CINCO (coincidência?! rs) shows da Dupla Roxette ... no ano passado eles estiveram por aqui (e claro que eu comentei!) e nos presentearam com quatro shows que tiveram seus ingressos esgotados em pouco tempo ... e creio que esse ano não vai ser diferente .... parece que em SP os camarotes já acabaram ... Eles voltam com a Neverending Tour nas seguintes cidades: 08 de Maio no Teatro Positivo em Curitiba, 10 de Maio no Credicard Hall em SP, 12 de Maio no Citibank Hall no RJ, 15 de Maio no Ginásio Nilson Nelson em Brasília e dia 18 de Maio no Chevrolet Hall em Recife. Os ingressos tbm estão à venda no Site da Tickets for Fun ou nas bilheterias, somente o show de Curitiba que a venda pela internet será pelo Site Disk Ingresso. Dessa vez eu não vou perder a oportunidade e já comprei meu ingresso!! :) Caso alguém precise de companhia para show em SP .... pode gritar aqui rsrs!!!

Ufaa!! Com tantos shows assim vai ficar dificíl escolher em qual ir, estou pensando se consigo ver Smash Mouth e 3 Doors Down (ja que perderei Michael Bublé, pois já acabaram todos os ingressos!) ... ou se vai conseguir ir em todos rs fora que corre boatos que a Turnê NKOTBSB virá para a América Latina ainda esse ano ... será que o Brasil está incluso??!! Eu acho que aí eu morro ... haha ... melhor não morrer ... tem que aproveitar ... pensou as duas bandas aqui só para nós?! Ai ai hein! rs ... Bom pessoal .... esse post fica por aqui ... logo trago mais novidade no mundo da música!!!

Super Beijo!
 


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Anna Carolina Schermak Alves10/2/12 15:48

    adorei o post. Muito criativo e ótimo estilo.
    O blog também é muuuito bom. Já estou seguindo. E também espero sua visitinha lá no www.pausaparaumcafe.com.br 

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anna!!
    Volte sempre :)

    Tbm gostei bastante do seu blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!