Oscar - Parte 2

27.2.12

Fugindo um pouco do cinema e focando também na roupa deslumbrante das beldades,uma pequena amostra do que arrasou no tapete vermelho !

O assunto super comentado entre todos os jornalistas foram as roupas belissimas e o deslumbramento no tapete vermelho ! Ontem estilistas consagrados marcaram o tapete vermelho com lindas beldades.

Um modelo mais lindo que o outro,dificil ter uma preferencia,todas estavam lindissimas. O estilista Arthur Caliman aponta os melhores e os piores looks do Oscar.Veja:

Para ele, tendência é o uso do branco, além de cabelos soltos e ondulados.Valorização do biotipo também foi destaque na edição 2012 da premiação.O Branco e o Vermelho predominaram na festa..

Os melhores looks de gala da noite ficaram por conta de Stacy Keibler e Jessica Chastain.

As atrizes Stacy Keibler e Jessica Chastain no tapete vermelho do Oscar 2012 (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

" Segundo o estilista é muito dificil apontar só uma preferida. Gostei muito também da Jessica Chastain. Acredito que ela brilhou bastante no tapete vermelho com um vestido preto com detalhes dourados. Também confirmou a tendência do cabelo solto e ondulado puxado para um dos lados da cabeça".

Já os dois piores looks da festa ficaram por contas das atrizes Shailene Woodley e Rooney Mara.

Shailene Woodley e Rooney Mara, eleitas pelo estilista Arthur Caliman as atrizes com os piores looks do Oscar 2012 (Foto: Lucy Nicholson/Reuters)

"Acho que as duas estreantes foram responsáveis pelos piores looks do Oscar. A primeira é a Shailene Woodley, do filme 'Os descendentes', que usou um vestido muito fechado com mangas longas, o que não favorece uma atriz com tão pouca idade. É um vestido que faz você ganhar algumas décadas ao usá-lo. Teria que ser, pelo menos, transparente. Ela poderia ter usado ainda um decote ou uma fenda, especialmente com a idade que tem."

As maiores tendências no tapete vermelho também arrasaram,estavam lindissimas.As atrizes Melissa McCarthy e Octavia Spencer , estavam deslumbrantes a escolha das duas valorizou muito o próprio biotipo.

As atrizes Melissa McCarthy e Octavia Spencer no tapete vermelho (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

" Vimos muitas atrizes de manequim maior que não tentaram esconder isso, como, por exemplo, Melissa McCarthy, que foi com algo totalmente ao contrário do que se usa. Outro exemplo é a Octavia Spencer, que usou branco, algo completamente incabível pra quem tem um tamanho maior. Só que o vestido tinha uma modelagem que a valorizou. Foi um Oscar para afirmar as raízes e não ocultar nada".

O vestido branco de Jennifer Lopez e o cabelo ruivo avermelhado de Viola Davis: duas tendências do Oscar 2012, de acordo com o estilista Arthur Caliman (Foto: Mario Anzuoni/Lucy Nicholson/Reuters)
 vestido branco de Jennifer Lopez e o cabelo ruivo avermelhado de Viola Davis: duas tendências do Oscar 2012, de acordo com o estilista Arthur Caliman

 "A maior tendência nos penteados é a cor ruivo avermelhada, vi muitas muitas atrizes com esse cabelo. Outra coisa é o uso da cor branca, com brilhos e transparências. Isso com certeza vai influenciar a moda. O branco vai fazer muito sucesso, assim como o cabelo meio ondulado. Também vimos poucas atrizes usando colar e passando a usar mais o brinco grande. Todas também com carteira com muito brilho, que é algo poderoso".







LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!