Grammy Awards 2012 - Winners

24.2.12


Olá pessoal!! Como estão nessa Sexta Feira Ensolarada?! :) Quer dizer ... rs ... espero que o sol esteja aparecendo pra vcs tbm!! rs O post de hoje vai ser um pouco breve, primeiramente pq já estou com esse assunto um pouco atrasado :S e tbm pq hj começam minhas aulas práticas de volante ... tem um frio correndo no meu estômago rs ... mas vai dar td certo ... espero!!! 

Pra quem acompanha o Blog, e pra quem tbm não está sempre presente (rs) deve ter visto o post sobre os indicados a essas duas premiações bem badaladas e que com certeza abalou o mundo de algumas celebridas (rs) ... e por isso trago pra vcs os melhores dos melhores ... aqueles que levaram as estatuetas pra casa e arrasaram em suas performances ... 


Começando pelo 54° Grammy Awards que foi realizado no dia 12/Fevereiro em Los Angeles tendo como apresentador principal o Rapper LL Cool J! Foi uma disputa bem acirrada e que deu a nossa querida Adele 6 prêmios, tornando-se a atração principal da noite e retornando aos palcos para cantar nesse dia, após sua cirurgia. Foram 78 categorias, as principais foram televisionadas, as outras foram mostradas apenas pela internet (pelo menos aqui no Brasil!) antes da Grande Premiação. Confiram os ganhadores ...



GRAVAÇÃO DO ANO: Rolling in the Deep - Adele
ÁLBUM DO ANO: 21 - Adele
MÚSICA DO ANO: Rolling in the Deep - Adele
REVELAÇÃO DO ANO: Bon Iver
MELHOR PERFORMANCE POP INDIVIDUAL: Someone Like You - Adele
MELHOR PERFORMANCE POP POR DUPLA OU GRUPO: Body And Soul - Tony Bennett & Amy Winehouse
MELHOR ÁLBUM POP: 21 - Adele
MELHOR GRAVAÇÃO DANCE: Scary Monsters And Nice Sprites - Skrillex
MELHOR ÁLBUM DE DANCE/ELETRÔNICA: Scary Monsters And Nice Sprites - Skrillex
MELHOR PERFORMANCE DE ROCK: Walk - Foo Fighters
MELHOR MÚSICA DE ROCK: Walk - Foo Fighters
MELHOR ÁLBUM DE ROCK: Wasting Light - Foo Fighters
MELHOR ÁLBUM ALTERNATIVO: Bon Iver – Bon Iver
MELHOR ÁLBUM FOLK: Barton Hollow - The Civil Wars
MELHOR CLIPE: Rolling in the Deep - Adele

Confiram a Lista Completa dos Ganhadores no Site Oficial! Abaixo temos algumas performances que aconteceram durante a Premiação!

Adele cantando Rolling in the Deep, música que a levou ao topo do sucesso. Essa foi sua primeira apresentação após a cirurgia nas cordas vocais. Nada contra Katy Perry, Rihanna e outras artistas (gosto muito das músicas delas), mas com certeza Adele mostrou que não precisa de roupas e cabelos escalafobéticos para arrasar na voz e no sentimento!! Adorei!!


Bruno Mars e seus Hooligans cantando a animadíssima Runnaway Baby, que na minha opinião foi uma das melhores, depois da Adele claro rs ... o Bruno sabe a música certa pra tocar em cada premiação, é espetacular ... e arrasaram!!


Chris Brown mais dançou do que cantou nas músicas Turn Up the Music e Beautiful People (que deu na cara que ele dublou o playback - lamentável)  ... mas não podemos negar que ele dança muito e que mesmo após as surras na Rihanna, sua fama sobe cada dia mais ...


Quando vc pensa que deu pane no sistema de som enquanto Katy Perry cantava ET, ela surge em outro lugar do palco já cantando Part of Me ... será que ela usou uma sósia, ou conseguiu o poder de ser mais rápida que a luz?! rsrs (E vamos combinar que, por mais que eu adore cabelo azul, o dela estava horrível! rs) (Infelizmente o vídeo da apresentação foi tirado do ar, e difícil encontrar um bom no youtube)

Além dessas, tbm houveram as apresentações de Coldplay e Rihanna, Paul McCartney, Jason Aldean e Kelly Clarkson, Tony Bennett e Carrie Underwood, Alicia Keys e Bonnie Raitt, Nicki Minaj, Bruce Springsteen e The E Street Band, Taylor Swift e Glen Campbell com Band Perry e Blake Shelton, Maroon 5 e Foster The People cantando com The Beach Boys em sua homenagem e tbm Jennifer Hudson cantando em homenagem a Whitney Houston!!!

Depois do apagão de downloads que tivemos esse ano, está bem difícil conseguir vídeos no youtube e nem o canal oficial do Grammy tem ainda os vídeos, no Site Oficial tbm não achei ... peço desculpas, eu gostaria de postar todas as performances ... mas(rs)!

Por enquanto fico aqui ... mais tarde volto com os Ganhadores do Brit Awards!! Beijos




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!