Brit Awards 2012 - Winners

25.2.12


Hello Dears!!
Voltei (rs) um pouco tarde eu sei ... I'm sorry ... e apesar de não ter conseguido ter minha primeira aula de moto ... por causa da chuva :S rs acabei me distraindo com algumas coisas aqui na net ... mas não esqueci de trazer pra vcs os Ganhadores do Grammy Awards 2012 ... não que vcs já não saibam, do jeito que é a mídia hj em dia rs ... mas não custa nada relembrar, não é mesmo?!

Apesar de eu ter feito o post falando sobre os indicados, acabei esquecendo a data da Premiação e não assisti ... mas consegui pegar no YT os videos das performances e analisar um pouco os vencedores ... pelo menos no Site Oficial eles liberam todos os vídeos rsrs ... então vamos conhecer os mais queridos do público britânico ...




Foram 13 categorias, em sua maioria premiando os artistas britânicos mas tbm dando abertura para os internacionais. Confiram a lista dos artistas que levaram a estatueta para casa ...


MELHOR ARTISTA MASCULINO BRITÂNICO: Ed Sheeran
REVELAÇÃO BRITÂNICA: Ed Sheeran
MELHOR SINGLE BRITÂNICO: What Makes You Beautiful - One Direction
MELHOR ARTISTA MASCULINO INTERNACIONAL: Bruno Mars
MELHOR GRUPO INTERNACIONAL: Foo Fighters
CONTRIBUIÇÃO EXTRAORDINÁRIA PARA A MÚSICA: Blur
MELHOR PRODUTOR BRITÂNICO: Ethan Johns
MELHOR ARTISTA FEMININA BRITÂNICA: Adele
MELHOR GRUPO BRITÂNICO: Coldplay
ÁLBUM BRITÂNICO DO ANO: 21 - Adele
MELHOR ARTISTA FEMININO INTERNACIONAL: Rihanna
REVELAÇÃO INTERNACIONAL: Lana Del Rey
ESCOLHA DOS CRÍTICOS: 1° Emeli Sandé; 2° Maverick Sabre; 3° Michael Kiwanuka

Diferentemente do Grammy, o Brit Awards apesar de suas poucas categorias, acaba tendo seus indicados de uma maneira que eles não se repetem muito, ou seja, um mesmo artista não ganha vários prêmios, o que dá espaço para os outros menos conhecidos! Vamos conferir então as performances dessa noite ...

Bruno Mars juntamente com Os Hooligans na apresentação de "Just the way you are", como sempre lindo ... não tem como negar minha paixão por ele ... suas letras, sua voz ... sempre arrasando!!


Florence + The Machine cantando "No Light, No Light". Confesso que ainda não havia visto ou ouvido nenhuma música dela ... e quando vi esse vídeo a achei um pouco estranha rs com um belo potencial e voz ... mas estranho rs


A Banda Blur cantou duas músicas ... esta é a "Girls & Boys" ... não tenho comentários, pois apesar de conhecer a banda desde mais nova, nunca me interessei muito pelo som deles rs e essa música não me animou muito.


Coldplay em sua performance de "Charlie Brown" ... música que eu tbm não conhecia e que não me agradou muito rs


A Diva do ano, Adele cantando "Rolling in the Deep". Eu acho que ela poderia ter cantado outra música, como "Rumor has it" ou "Set Fire to the Rain" ... mas mesmo assim, mandou muito bem!!


Teve também as apresentações de Ed Sheeran e Noel Gallagher, e pra fechar a noite, Rihanna cantou a música "We Found Love" ... achei que ela está perdendo um pouco o fôlego (ou a vontade) de cantar! Como já disse, nada contra a cantora, afinal, gosto das músicas dela ... mas ela poderia ter cantado mais que as backing vocals rs!



Assim, termino o post e a semana ... afinal amanhã é sábado e vou adiantar as leituras e preparar mais novidades para vocês! :)

Enquanto isso ... não esqueçam de participar do Sorteio do Livro Revelação da Editora Novo Conceito ...


E tbm de participarem dos Sorteios dos Marcadores de Livros!!


Super Beijo!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!