Hint Movie #23 *Gato de Botas

2.1.12

Olá meninos e meninas!!!! Como passaram de virada de ano?! Muita diversão com moderação?! rs Primeira Segunda feira do Ano e Primeiro Post do Ano ... mais uma vez quero agradecer a todos que acompanharam o Cinco das Artes em 2011 e que nesse Novo Ano possamos continuar juntos e compartilhando novidades sobre as Cinco Artes!
E pra começar bem o Ano, trago a resenha de um filme em animação que com certeza conquista corações de jovens, crianças e adultos! Estou falando do gatinho fofinho do Shrek ... rs



GATO DE BOTAS
Ficha Técnica
Título Original: Puss in Boots
Lançamento: 2011
Direção: Chris Miller
Roteiro: Brian Lynch, David H. Steinberg, Tom Wheeler e Jon Zack
Produção: Latifa Ouaou e Joe M. Aguilar
Duração: 90 min
Gênero: Animação
Estúdio: DreamWorks Animation
Distribuidora: Paramount Pictures
Música: Henry Jackman
Edição: Eric Dapkewicz
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton entre outros.

Sinopse: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack  e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

Trailer

Opinião: Esse gatinho é o salvador de todos nós com Shrek ou sem ele (rs) e no seu próprio filme não deixa para menos! A animação mostra Gato de Botas desde bebezinho onde foi adotado num lar para crianças e muito bem cuidado por sua dona, desde então já se mostrou defensor dos mais fracos e se tornou muito amigo de Humpty, o Ovo. Os dois viviam juntos imaginando diversas coisas, entre elas, achar os feijões mágicos que levassem a Gansa dos Ovos de Ouro (sim, a da história do João rs). Porém, Humpty acabou se tornando muito ganancioso e isso fez com que Gato tivesse que viver como foragido. Após longos anos ele está de volta a sua cidade, e também disposto a ajudar seus velhos amigos e  recuperar sua honra entre os moradores. Durante a trama Gato conhece Kitty Pata Mansa, uma gata muito charmosa mas com uma facilidade imensa de roubar as pessoas sem que elas percebam.
O filme todo é muito bom, fofo e engraçado! Além do Gato de Botas, um gatinho que fez muito sucesso, foi um cinza que toda vez que aparecia em cena colocava as patas da boca e fazia "ooohhh" ... muito fofo mesmo! Só assistindo pra entender a graça rs! E claro o nosso Gato de Botas não deixa por menos ... com seu olhar cativante, sua atenção redobrada e movimentos calculados, arrasa em qualquer ocasião.
Achei a estória muito bem elaborada, com efeitos especiais bem feitos e planejados! Com certeza um filme para todas as idades, sem exageros. Vale a pena conferir!!



Fico hoje por aqui!!
Desculpem começar o ano com um post rápido, mas o trabalho me chama rs!
Um ótimo dia a todos!!!
Beijos!!


LEIA TAMBÉM

0 comentários

>> Bem Vindos! Obrigada Pela Visita! Deixe Seu Recado Que Com Certeza É Muito Importante Para Mim! Volte Sempre!

Mais Lidos

CONTATOS/ANUNCIE

Dúvidas, sugestões, críticas, elogios e outros assuntos: Entre em contato através do formulário na aba Contato

Caso você queira anunciar seu site, produto ou serviço, peça o Media Kit do Cinco das Artes pelo email 5dasartes@gmail.com

ONDE COMPRAR

Seleção de Livros! Clique e confira.

PUBLICIDADE


Tecnologia do Blogger.